logotipo Mika Telefoto final 1.png

Nossa história

1986. Este é o ano em que começamos nossa jornada. Desde então, ao longo de 37 anos, tivemos uma trajetória de sucesso. Enfrentamos diversos desafios, registramos a história de incontáveis clientes. Aprimoramos nossas técnicas, investimos em equipamentos e hoje, contamos com profissionais ainda mais qualificados e renomados. 

Faça parte da nossa história!

 

Conheça nossos serviços 

 

FOTOGRAFIA

 

CURSOS E TREINAMENTOS

 

LOCAÇÃO DE ESTÚDIO

Desenvolva seu estilo no click certeiro conhecendo
todas as funções do seu equipamento.
  1.  

a

O que nossos clientes dizem...

Telefoto-Curso-de-Fotografia.jpg
Andréia França
Fiz o curso básico de fotografia na Telefoto com Sr. Mika. Conteúdo riquíssimo, aulas didáticas, toda aula a disposição para tirar as minhas dúvidas e curiosidades (e não eram poucas ) optei pelo curso de aulas particulares e gostei muito , também excelente estrutura física para aula em estúdio. Minha experiência foi muito boa . Recomendo.
Telefoto-Curso-de-Fotografia.jpg
Lucas Sanchez
Um excelente curso! Aqui você aprende de forma minuciosa tudo que precisa saber para iniciar na área e tem um acompanhamento excelente do professor Mika para que isso aconteça da forma mais natural possível. Se quiser iniciar nos estudos de fotografia, essa é a melhor escolha

 

 

Telefoto-Curso-de-Fotografia.jpg
Reinaldo José Candido
Recomendo o curso, e a escola e o professor, o curso mesmo básico dá uma boa base para entender e iniciar na fotografia, a escola tem a estrutura necessária e o professor tem uma didática excelente e procura tira todas as dúvidas.

 

Telefoto-Curso-de-Fotografia.jpg
Ana Luiza Borges
Excelente opção para quem deseja aprender fotografia no ABC. A escola é muito bem equipada e o método de ensino do professor Mika é muito bom, ótimo profissional, recomendo!