image

A Saurus agora
faz parte do

Grupo J. Safra

img
White Label

O Software com a
Sua Marca

Com mais de uma década de dedicação ao desenvolvimento de soluções avançadas, a Saurus se destaca como líder em sistemas de gestão para o varejo no Brasil com nossa abordagem centrada em parcerias.

  • icon Soluções White Label
  • icon Suporte Especializado (Para Revendas)
  • icon Alta Tecnologia
  • icon Atuamos com Parcerias
Software White Label

Venha ser uma revenda Saurus

Saurus White Label
icon

Proporcione aos seus clientes uma experiência de gestão de negócios inigualável com a nossa plataforma de Automação Comercial, que abrange desde vendas e estoque até relatórios analíticos avançados.

icon

Destaque-se no mercado ao personalizar a solução com a sua própria marca, fortalecendo a identidade visual da sua empresa e construindo uma presença única.

icon

Potencialize a eficiência operacional dos seus clientes, oferecendo um sistema completo e intuitivo que atenda às necessidades específicas de diferentes setores, impulsionando o crescimento sustentável de seus negócios.

Atenda Diversos segmentos

icon
Food

Atendimento de maneira rápida e intuitiva com o PDV, Autoatendimento e Delivery da Saurus, desenhado para atender todos os desafios do segmento.

icon
Supermercado

Gerenciamento de Multi PDVs para as vendas do lojista, controle de estoque com importação de notas fiscais por XML, cadastro de fornecedores e financeiro completo.

icon
Varejo

Seu cliente tem o controle de toda sua operação de maneira fácil e integrada. Permite diversos modelos de operação e se adapta à necessidade de cada lojista.

icon
Utilidades

Cadastro ilimitado de produtos, controle de estoque, geração de etiquetas, fidelização de clientes, emissão de nota e cupom fiscal. Tudo que o seu cliente precisa!

13+
Anos de Experiência

Números que representam toda dedicação e paixão pelo o que fazemos!

Aumente seu Faturamento com nossas soluções e aplicativos! Venha fazer parte da família Saurus

300+  Revendedores
13k+  PDVs Ativos
9.500+  CNPJs
60%  Crescimento Anual

Nossos Parceiros


Contato

Processaremos suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade