Oferta da Semana

Orçamento

Produtos

Orçamento

Oferta da Semana

Produtos

Delivery

Delivery

Entregamos de forma ágil e personalizada, com eficiência e pontualidade de acordo com as necessidades de cada cliente.

· Não fazemos entregas aos sábados, (MOTOBOY E CARROS).
· Horário de entrega do motoboy: segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h.
· Devido ao grande volume de entregas, favor confirmar com o atendente a disponibilidade do motoboy no ato do pedido.

· Não cobramos taxa de entrega.

· Não entregamos material escolar

Valor Mínimo de Compra

Motoboy (Pequenos volumes)
R$ 40,00

Automóvel
R$ 200,00

Sobre Nós

Sobre Nós

Fundada em 1979, a PAPELARIA LUPAPEL destaca-se em seu segmento pela qualidade e grande sortimento de produtos oferecidos nas linhas de suprimentos para informática, materiais para escritório, materiais escolares, livros e jogos educativos, ferramentas, itens multiuso.

Trabalhamos com os melhores fornecedores assegurando vasta variedade de produtos para atender as mais diversas necessidades de nossos consumidores com absoluta qualidade, pontualidade e melhor custo / benefício do mercado.

Nossa loja, com 160m2, tem uma ótima localização e estacionamento com 29 vagas, sempre pensando em garantir o bem-estar e segurança para nossos clientes.

No corporativo, realizamos o faturamento e entrega de produtos diretamente na sua empresa. Visando um amplo atendimento, com foco em qualidade, contamos com uma equipe de colaboradores treinados para garantir rapidez e eficiência.

Nossa missão consiste na constante busca por superar as expectativas de nossos clientes, comercializando produtos e serviços de forma personalizada, com condições de pagamentos adequados ao nosso mercado, pontualidade na entrega, sempre com qualidade, agilidade, ética e transparência.

Parceiros

Contato

© Copyright 2020 –  Todos os direitos reservados