11 97239-8216 | 3705-2399
Ligue agora 11 97239-8216 | 3705-2399
E-mail
vendas@bateriasqueiroz.com.br
Fones
(11) 97239-8216 | (11) 4452-9116 / (11) 3705-2399
Redes sociais
Entrega Gratuita na região do ABC
Funcionamento de Seg. a Sex. das 8h às 18h e aos Sab. das 8h às 15h
Baterias automotivas, estacionárias, naúticas e baterias para motos
Compramos a sucata de sua bateria, retiramos no local acima de 500kg
Disk Baterias
11 97239-8216 / 4452-9116 / 3705-2399

Confira o que nossos clientes estão falando sobre nós no link abaixo, deixe um comentário você tambem

Baterias Queiroz
Loja de Baterias Automotivas, Compre baterias para carros

fachada loja

Baterias Queiroz, loja de baterias automotivas especializada em comércio e manutenção de baterias para carro. Comercializamos baterias de carro, ônibus, caminhões, barcos, alarmes, iluminação de emergência, geradores e outras aplicações. As melhores marcas do mercado de baterias automotivas.

Com Profissionais treinados pelas fabricantes aptos a desenvolver serviços de manutenção, diagnosticar e solucionar possíveis problemas existentes em sua bateria ou veículo.

Trabalhamos com Baterias Moura, Baterias Moura para Moto, Baterias Heliar, Baterias Cral, Baterias ACDelco, Bateria Moura Boat, Bateria Estacionaria Freedom, Baterias Estacionárias e Baterias Tudor. Também oferecemos sistema de entrega delivery para São Paulo e ABC. Levamos as Baterias Automotivas em sua casa, Disk Baterias: 97239-8216 / 4452-9116 / 3705-2399. Bateria de carro com ótimo preço você encontra aqui na Baterias Queiroz.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 8:00 às 18:00 hs e aos Sábados das 8:00 às 15:00 hs.

Bateria de Carro

Apesar dela ser peça fundamental para o funcionamento dos veículos, pouca gente sabe como a bateria foi criada e o porque da sua invenção. O italiano Alessandro Volta em meados de 1800 inventou a pilha não recarregável. Daí em diante outros experimentos foram sendo testados e aperfeiçoados. Em 1859, o físico francês Gaston Planté idealizou uma bateria para acumular energia elétrica, naquela época já era constituída de duas placas de chumbo, separadas por placas de borracha imersas em uma solução diluída de ácido sulfúrico.

Dessa descoberta nasceu, então, posteriormente as baterias de carro recarregável. Mas os primeiros automóveis não funcionavam como conhecemos atualmente, eram à base de magneto para alimentação da bobina e das velas, sendo que a partida era à base de manivela e a luz era alimentada com gás de carbureto gerada por um pequeno aparelho instalado no próprio carro, cujo gás alimentava diretamente o farol, dá pra imaginar tamanho esforço apenas para ligar o carro?

Só após algumas décadas de estudo e experimentos foi possível em 1912 viabilizar a ignição por bateria. Daí em diante os novos carros registravam cada vez mais grandes melhorias e passaram a vir equipados com a partida elétrica tendo uma fonte de energia (bateria automotiva) e uma fonte de produção de corrente (dínamo ou alternador), sendo a luz alimentada pelo próprio sistema elétrico separado. Este é o modelo de funcionamento que é aplicado até os dias de hoje.

Curiosidade: você sabe o que é uma Bateria de Carro?

Tecnicamente a resposta teria que ser: um acumulador elétrico. Isso porque a peça acumula e gera volts de acordo com sua potencia que alimenta e fornece energia elétrica ao motor de arranque e ao sistema de ignição. Outra função que também é muito importante exercida pela bateria é quando o motor não está em funcionamento, ela agi como estabilizador de voltagem do sistema elétrico como um todo. Sua composição atual é formada basicamente por duas placas distintas (positiva e negativa), intercaladas por um separador, são imersas em uma solução eletrolítica, constituída por 70% de água e 30% de ácido sulfúrico. É importante ressaltar que o bom funcionamento das baterias automotiva vai depender da situação elétrica do seu carro, por isso fique atento e faça revisões regulares.

 

Compre - Loja de Baterias Automotivas