Silva-tec Refrigeração e Ar-condicionado

SILVA-TEC REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO

A SILVATEC é uma empresa ativa no setor de serviços de refrigeração, ar condicionados e tratamento do ar, atuando há 20 anos no mercado e com projetos e instalações em diferentes perfis de cliente dos mais variados segmentos do mercado brasileiro.

Nossa empresa está preparada para trabalhar conforme sua demanda em contratos de manutenção preventiva e corretiva com disponibilização de profissionais capacitados para dar o devido e total suporte, desde a concepção de seu projeto até a instalação e testes finais e consequente entrega do serviço contratados, atuando dentro do conceito de gerenciamento de projetos (PMI) com prazos e custos previamente estabelecidos e acordados.

NOSSO FOCO COMO EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS É PROPOR AOS NOSSOS CLIENTES SOLUÇÕES QUE ATENDAM ÀS SUAS NECESSIDADES

Técnicas de forma econômica e com um nível de qualidade que irá impressionar positivamente a percepção de nossos clientes

NOSSOS PARCEIROS

FALECONOSCO

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer. Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.