NOTÍCIA ANTERIOR
Thiago e Joana completam a Roça
PRÓXIMA NOTÍCIA
Joana Machado vence a Prova do Fazendeiro e se livra da Roça
DATA DA PUBLICAÇÃO 22/08/2011 | Cultura
Zezé di Camargo e Luciano fecham show em São Bernardo
Na noite deste domingo (21/08) uma multidão não se intimidou com o frio e garoa fina que assolava São Bernardo e compareceu ao Paço Municipal para assistir aos shows que comemoravam o aniversário da cidade.

Durante o dia passaram pelo palco montado na esplanada Municipal o grupo de samba Art Popular e as duplas AlexSandro e Marcelo, Roger e Rogério, Diego e Juninho e Roger e Robson. Mas o show mais esperado era o de Zezé Camargo e Luciano, que encerraria festa.

Dados da Polícia Militar indicaram que 4 mil pessoas aguardavam pela dupla, que ficou ainda mais famosa depois do filme “Os filhos de Francisco”. Munidos de guarda-chuva, capas e muitos casacos, fãs de todas as faixas etárias aglomeravam-se nas grades de proteção cantando a música que consagrou a dupla como uma das mais populares do País “É o amor”.

Para Zezé de Camargo e Luciano, a presença do público mesmo diante do frio foi um sinal de grande carinho. “São verdadeiros guerreiros. Ficamos muito agradecidos porque sabemos que não é fácil sair de casa no domingo, todo mundo trabalha na segunda. Em nome disso faremos um show com muita energia”, disse Zezé.

Para Luciano, o tempo de carreira da dupla fez com que ele e o irmão conquistassem um público fiel formado por todas as idades. “Vemos crianças e pessoas de idade curtindo nossas músicas, é gratificante ver nosso trabalho passando através de gerações”, contou.

Em novembro, Zezé di Camargo e Luciano lançarão um DVD em comemoração aos 20 anos de estrada no Golden Hall, em São Paulo. O novo trabalho trará dez músicas inéditas, além da parceria com Paula Fernandes, fenômeno na cena sertaneja. Sobre a parceria com um nome que ainda é novidade, Luciano afirmou que é possível aliar tradição e renovação. “Temos todo interesse em trabalhar com gente nova da música sertaneja. Afinal o que mudam são as carinhas, mas a música não é muito diferente. Jamais vamos nos posicionar num pedestal, apesar de estarmos há muito tempo na estrada, temos muito o que aprender”, afirmou.

A dupla subiu ao palco por volta das 19h30 e foi recebida calorosamente pelo público, que segurava cartazes com mensagens de carinho e câmeras fotográficas. Sucessos como “A Ferro e Fogo” e “Coração está em pedaços” e “Tapa na cara” foram cantadas, além do hit da banda Jota Quest “Do seu lado”, quando Luciano cantou sozinho e Zezé di Camargo empunhou a guitarra.

Na plateia estava Ana Clara Pereira, de 11 anos. A menina cantava todas as músicas do começo ao fim, em prantos. “Sou muito fã deles, vou onde estiverem, nem acredito que estão tão perto da minha casa dessa vez”, disse, ela que veio do Jardim Lavínia de ônibus. Sobre sua música preferida, não titubeou “É o amor”, disse ela, que não era nem nascida quando a música foi lançada. “Escuto com meus pais”, disse.

Por Marina Bastos - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.