NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá tem 21 oportunidades de emprego
PRÓXIMA NOTÍCIA
FSS de Mauá realiza 2º Mutirão Social
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/09/2017 | Cidade
Yannick Hara se apresenta no Heromix em Mauá
Yannick Hara se apresenta no Heromix em Mauá Yannick Hara
Yannick Hara
Rapper apresenta as faixas do EP “Também conhecido como Afro Samurai”

Mesclando o universo geek com a cultura hip hop, o rapper Yannick Hara se apresenta no próximo dia 17 (domingo) na Heromix na Associação Cultural Nipo Brasileira na cidade de Mauá; o evento ocorre todos os anos e reúne uma gama de fãs de games, mangás e cosplays.

Yannick é conhecido por seu estilo único e suas músicas que são inspiradas no mangá “Afro Samurai” (2000). Escrito por Takashi Okasaki, a história fala sobre um samurai negro inserido na cultura oriental que busca vingar a morte de seu pai, assassinado por “Justice”. O crime se deu para obter o título de samurai “Número Um”, que é como um Deus na sociedade pós-apocalíptica presente na narrativa.

Batizado de “Também conhecido como Afro Samurai”, o EP foi lançado em setembro do ano passado. O material contém oito faixas autorais que retratam a história do mangá sob os olhos e percepção do rapper que, por ser filho de pai negro e mãe japonesa, se identificou com a narrativa e fez dela sua arte.

A Heromix é inteiramente voltada para pessoas interessadas pela cultura geek e está em sua 4ª edição. Com atrações confirmadas entre desenhistas e escritores, o evento conta também com áreas temáticas de Supernatural, Harry Potter, League of Legends, entre outros, além de palestras, concurso de cosplay, stand up e demonstração de luta livre.

Serviço:
Data:
17 de setembro (domingo)
Local: Associação Cultural Nipo Brasileira de Mauá
Endereço: Rua Mirassol, 113 – Mauá, São Paulo.
Horário: das 9h às 18h.
Ingressos: https://goo.gl/rSxxjD

Yannick
Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 30 apresentações, incluindo uma performance no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música indepe ndente brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil e o lyric vídeo de Afro Vs Justice pelo Omelete. Foi notícia nos principais jornais do país como, por exemplo, O Estado de S. Paulo, Jornal Estação e A Crítica (AM). Em 2016, foi indi cado ao Prêmio Pindorama na categoria “Aposta”.

Participou da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu", projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa "Eu Ando Tendo Sorte".

Atendimento à Imprensa
A+ assessoria (11) 2157.1562 (contato@amaisassessoria.com.br)
Thiago Paleari (11) 95432.3176 (thiago@amaisassessoria.com.br)
Bruna Santos (11) 99728.3458 (bruna@amaisassessoria.com.br)


Por A+ Assessoria
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6332 dias no ar.