NOTÍCIA ANTERIOR
Massa parabeniza Rubinho pela primeira colocação
PRÓXIMA NOTÍCIA
Corinthians tenta espantar comodismo no Brasileirão
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/10/2009 | Esportes
Washington sonha com a artilharia da Série B do Brasileiro
A vitória do São Caetano diante do ABC-RN por 3 a 0 foi especial para o atacante Washington. Com dois gols, ele ajudou o Azulão a seguir na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Em Natal, no primeiro turno, já havia feito três diante dos potiguares. O jogador balançou as redes 11 vezes e sonha com a artilharia.

"Não é uma prioridade. Penso sempre no resultado. E, a cada rodada, o São Caetano vai precisar de gols para buscar o acesso, que na minha mente é uma realidade, não um sonho. Paralelamente, sempre olho a artilharia, algo que está próximo e nos meus planos", afirmou.

Washington, com 11 gols, vem logo atrás de Geraldo (Ceará), Edivaldo (Duque de Caxias), Rafael Coelho ( Figueirense) e Luiz Carlos (Fortaleza), todos com 12, Ricardo Xavier (Guarani), Marcelo Nicácio (Fortaleza) e Mendes (Juventude), com 13, e atrás de Élton (Vasco), que lidera com 14.

"São três gols e muita gente nesta briga. Em oito jogos, muita coisa pode acontecer. Entre os que lutam pela artilharia, sou o que está num time que mais precisa dos resultados. Por isso, vou atrás dos gols e, conseqüentemente, da artilharia. Sempre deixando claro que o acesso é prioridade. Se tiver que deixar o companheiro na cara do gol, farei para ajudar o clube", finalizou.

Por Diário Online - Agências
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.