DATA DA PUBLICAÇÃO 26/03/2014 | Veículos
Volkswagen lança versão mais básica do Golf por R$ 66.990
Nela, hatch 'perde' faróis de LED e ar-condicionado digital.
Motor 1.4 turbo de 140 cv e câmbio de sete marchas são mantidos.
Após ser lançado por R$ 67.990 e ter seu preço reajustado para R$ 70.360, o novo Golf ganha a versão Comfortline, de R$ 66.990, anunciou nesta terça-feira (25) a Volkswagen.
Em relação à versão Highline, que foi a primeira ser vendida no Brasil, a nova configuração de entrada perde lanternas e faróis de LEDs (que passam a ser de dupla parábola e com lâmpadas halógenas), acabamento interno parcialmente em couro (substituído integralmente por tecido preto), volante multifuncional e ar-condicionado digital de duas zonas de atuação.
E, enquanto a versão Highline oferece 11 opções de cores, a configuração Comfortline se limita a oito: saem do catálogo as tonalidades Azul Pacific, Vermelho Sunset e Cinza Urano.
De série, o Golf Comfortline traz rodas de 16 polegadas (Dover), volante e alavanca do câmbio em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infoentretenimento (composto por tela sensível ao toque de 5,8”, CD Player, conexão Bluetooth, interface para iPod / iPhone e entrada para SD-Card), espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down” (que mira o espalho para o chão quando se engata a ré), vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque, entre os principais.
O modelo não reduziu o nível de segurança, mantendo sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista), controle de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.
Opcionalmente há os pacotes Elegance (com sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático, volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles, e rodas “Dijon” de 17 polegadas) e Exclusive (sistema de infoentretenimento mais sofisticado e sistema Map Care, que permite a atualização dos mapas do navegador por três anos sem custo adicional). O teto solar panorâmico também é opcional.
O motor 1.4 turbo de 140 cavalos e 25,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem e sete velocidades, foi mantido.
Motor 1.4 turbo de 140 cv e câmbio de sete marchas são mantidos.
Após ser lançado por R$ 67.990 e ter seu preço reajustado para R$ 70.360, o novo Golf ganha a versão Comfortline, de R$ 66.990, anunciou nesta terça-feira (25) a Volkswagen.
Em relação à versão Highline, que foi a primeira ser vendida no Brasil, a nova configuração de entrada perde lanternas e faróis de LEDs (que passam a ser de dupla parábola e com lâmpadas halógenas), acabamento interno parcialmente em couro (substituído integralmente por tecido preto), volante multifuncional e ar-condicionado digital de duas zonas de atuação.
E, enquanto a versão Highline oferece 11 opções de cores, a configuração Comfortline se limita a oito: saem do catálogo as tonalidades Azul Pacific, Vermelho Sunset e Cinza Urano.
De série, o Golf Comfortline traz rodas de 16 polegadas (Dover), volante e alavanca do câmbio em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infoentretenimento (composto por tela sensível ao toque de 5,8”, CD Player, conexão Bluetooth, interface para iPod / iPhone e entrada para SD-Card), espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down” (que mira o espalho para o chão quando se engata a ré), vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque, entre os principais.
O modelo não reduziu o nível de segurança, mantendo sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista), controle de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.
Opcionalmente há os pacotes Elegance (com sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático, volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles, e rodas “Dijon” de 17 polegadas) e Exclusive (sistema de infoentretenimento mais sofisticado e sistema Map Care, que permite a atualização dos mapas do navegador por três anos sem custo adicional). O teto solar panorâmico também é opcional.
O motor 1.4 turbo de 140 cavalos e 25,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem e sete velocidades, foi mantido.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda