DATA DA PUBLICAÇÃO 09/01/2014 | Veículos
Volkswagen cria site para divulgar informações do Up!
Perto do lançamento, hatch será o novo carro de entrada da marca alemã.
Modelo difere do europeu para reduzir custos de produção.
A Volkswagen divulgou nesta terça-feira (7) um site para divulgar informações de seus próximos lançamentos. Na capa, o compacto Up!, que deve chegar às lojas no mês que vem, está "às escuras". Ele deverá ser o novo carro de entrada da marca, substituindo o Gol G4 (geração antiga) com preço inicial abaixo do Novo Gol.
A página diz "Prepare-se: vem aí o carro que vai deixar a sua vida muito mais divertida" e dá espaço para que os interessados se cadastrem. A campanha também já começou no Facebook da montadora, com o slogan: "Em 2014, dê um up no seu romance".
O modelo foi lançado em 2011 na Europa, e o exemplar nacional – que será fabricado na planta de Taubaté, no interior de São Paulo – repete parcialmente o visual e algumas soluções do Up! europeu: para cortar custos de produção, o carro nacional tem tampa do porta-malas de aço, e não totalmente em vidro, como o original.
O exemplar nacional ainda precisou de uma adaptação na traseira, que ficou pouco maior em relação ao europeu. A explicação está no alvo do Up! brasileiro: destinado a jovens (geralmente solteiros) na Europa, o carro daqui também atenderá famílias que terão nele seu primeiro carro.
Equipado com motor 1.0 de 3 cilindros - já presente no Fox Bluemotion -, o compacto será lançado nas versões duas e quatro portas.
Modelo difere do europeu para reduzir custos de produção.
A Volkswagen divulgou nesta terça-feira (7) um site para divulgar informações de seus próximos lançamentos. Na capa, o compacto Up!, que deve chegar às lojas no mês que vem, está "às escuras". Ele deverá ser o novo carro de entrada da marca, substituindo o Gol G4 (geração antiga) com preço inicial abaixo do Novo Gol.
A página diz "Prepare-se: vem aí o carro que vai deixar a sua vida muito mais divertida" e dá espaço para que os interessados se cadastrem. A campanha também já começou no Facebook da montadora, com o slogan: "Em 2014, dê um up no seu romance".
O modelo foi lançado em 2011 na Europa, e o exemplar nacional – que será fabricado na planta de Taubaté, no interior de São Paulo – repete parcialmente o visual e algumas soluções do Up! europeu: para cortar custos de produção, o carro nacional tem tampa do porta-malas de aço, e não totalmente em vidro, como o original.
O exemplar nacional ainda precisou de uma adaptação na traseira, que ficou pouco maior em relação ao europeu. A explicação está no alvo do Up! brasileiro: destinado a jovens (geralmente solteiros) na Europa, o carro daqui também atenderá famílias que terão nele seu primeiro carro.
Equipado com motor 1.0 de 3 cilindros - já presente no Fox Bluemotion -, o compacto será lançado nas versões duas e quatro portas.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda