NOTÍCIA ANTERIOR
Papa diz que eutanásia não é solução para sofrimento
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ponte usada pela Otan no Paquistão é alvo de ataque
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/02/2009 | Internacional
Violentas nevascas param o Reino Unido
Londres amanheceu nesta segunda-feira coberta de neve depois das piores nevascas em quase duas décadas no Reino Unido, com paralisações no tráfego e transtornos gerais. As autoridades, seguindo orientação do serviço meteorológico britânico, aconselharam que os habitantes permaneçam em suas casas e só saiam em caso de extrema necessidade.

No sul do Reino Unido e principalmente na região de Londres, o serviço de transportes de passageiros se encontra paralisado, assim como muitos vôos foram cancelados nos aeroportos, assim como partidas de trens. A meteorologia prevê até 20 centímetros de neve para essa região.

Também na Itália a neve causa transtornos. Três pessoas morreram e 500 foram evacuadas de seus lares no domingo por causa das nevascas. Milão, no norte, amanheceu coberta de neve, enquanto em Trapani, na Sicília, um homem foi arrastado por uma corrente de um rio que transbordou e outra pessoa morreu num acidente de trânsito.

Na França, vários vôos previstos nos aeroportos parisienses de Orly e de Roissy Charles de Gaulle sofreram atrasos. Uma forte nevasca sobre a capital francesa e o congelamento das calçadas causaram uma série de acidentes, sem provocar feridos graves. A neve também caiu com força em inúmeras partes da Espanha, incluindo Madri, perturbando seriamente o tráfego.

Por Diário Online - AFP
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Internacional
20/09/2018 | Buscas por desaparecidos continuam nas Filipinas após passagem do tufão Mangkhut
19/09/2018 | Noiva morre após acidente com trator durante despedida de solteira na Áustria
18/09/2018 | Justiça da África do Sul legaliza o consumo privado de maconha
As mais lidas de Internacional
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.