NOTÍCIA ANTERIOR
BBB 8: começa a disputa
PRÓXIMA NOTÍCIA
BBB8 começa com baixa audiência
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/01/2008 | Cultura
Victoria Beckham é eleita a mais mal-vestida de 2007
Não se pode ganhar todas. Victoria Beckham teve o corte de cabelo mais copiado no mundo em 2007, mas também ganhou o título de a mais mal-vestida do ano passado.

A ‘Posh Spice’ encabeçou a tradicional lista de Mr. Blackwell, que todos os anos cita as celebridades que mais erraram no quesito figurino. Outra cantora britânica ficou em segundo lugar: Amy Winehouse, seguida pela jovem atriz americana Mary-Kate Olsen.

Segundo o site da revista “People”, também entraram para a lista as cantoras Fergie e Kelly Clarkson, a atriz Eva Green, Avril Lavigne, Jessica Simpson, Lindsay Lohan e Alison Arngrim.

Já Britney Spears, que encabeçou a relação das mais mal-vestidas de 2006, foi deixada de fora neste ano. De acordo com o próprio Mr. Blackwell, “seria inapropriado neste momento” comentar sobre a cantora quando sua vida pessoal está com “tantas reviravoltas”.

Elegância – Já na lista das mais bem-vestidas figuram Reese Witherspoon, a britânica Jemima Khan, Beyonce, Angelina Jolie, Helen Mirren, Nicole Kidman, Katie Holmes, Kate Midleton, Katherine Heigl e Cate Blanchett.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.