NOTÍCIA ANTERIOR
Venezuela convoca seleção para enfrentar Brasil nas Eliminatórias
PRÓXIMA NOTÍCIA
Brasil faz novas experiências no Mundial
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/10/2008 | Esportes
Verdão vai de mistão contra peruanos
Oa Palmeiras enfrenta o Sport Áncasch nesta quarta-feira, às 22h (Globo), no Palestra Itália, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana e deve mandar a campo um time misto. É que no próximo sábado o Verdão recebe o Atlético-MG na partida em que pela primeira vez irá defender a liderança do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com força máxima. A vitória, por qualquer placar contra os peruanos, garante o Alviverde na próxima fase. No primeiro jogo, na semana passada em Lima, os times empataram sem gols.

Além de poupar os titulares, Luxemburgo tem uma explicação pertinente para mandar a campo um mistão. "O Palmeiras tem um elenco de qualidade, que tem condições de lutar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana."

"A comissão técnica está analisando os jogadores na parte física e mesclando nas partidas realizadas nas duas competições. Quem entrar estará pronto para fazer o seu melhor", disse o zagueiro Gustavo.

O zagueiro Roque Júnior, que já foi relacionado na partida diante do Náutico no último domingo, em Recife, deverá fazer sua estréia com a camisa do Palmeiras. Luxemburgo faz mistério, mas tudo indica que o jogador estará em campo para enfrentar o Sport Áncash.

Além de Roque Júnior, os atacantes Denílson e Thiago Cunha, os volantes Jumar e Léo Lima, o lateral-esquerdo Jefferson, o meia Evandro e o zagueiro Gladstone devem compor o time titular. A dúvida é quanto ao aproveitamento do goleiro Marcos.

"Eu prefiro jogar sempre, mas o Luxemburgo sabe o que é melhor para o Palmeiras e vai escalar os jogadores que não estão tão desgastados. Temos um elenco forte, que tem condições de lutar pelos dois títulos, independentemente da equipe que for escalada", avaliou o zagueiro Martinez.

O Palmeiras aposta no apoio da torcida para passar à próxima fase. "Em casa, temos obrigação de vencer", sentenciou Martinez.

O time peruano deve ser o mesmo que empatou em Lima.

Por Marco Borba - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.