NOTÍCIA ANTERIOR
Cachorros são abandonados em Paranapiacaba
PRÓXIMA NOTÍCIA
EMTU divulga novas tarifas dos ônibus intermunicipais
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/02/2009 | Setecidades
Vendaval destelha loja de material de construção em Santo André
A forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira em Santo André arrancou parte do telhado da loja de materiais de construção Telhanorte, localizada na avenida Pereira Barreto. O incidente ocorreu por volta das 14h30 e deixou duas pessoas feridas, nenhuma delas com gravidade.

Em nota, a assessoria de imprensa da Telhanorte informou que as vítimas foram atingidas por uma parte do teto que se soltou durante o vendaval. "Uma telha caiu dentro da loja, causando ferimentos aparentemente sem gravidade em uma funcionária da lanchonete e em um cliente", afirma o comunicado.

A funcionária passou por exames no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André e permanece em observação no hospital. Já o cliente foi levado ao Hospital Brasil com lesões superficiais, de acordo com a assessoria de imprensa da Telhanorte.

Após realizar vistoria, a Defesa Civil concluiu que não há risco de desabamento no local ou queda de estrutura do telhado. Apenas as telhas, parte do forro e uma canaleta de fiação elétrica foram danificados, segundo o engenheiro operacional da Defesa Civil de Santo André, Samir José Geleilete.

A Telhanorte informou, ainda, que a loja está com a documentação regular e que o último laudo de vistoria, emitido pelo Corpo de Bombeiros, tem validade até outubro de 2009. "A Defesa Civil aguardará que a Telhanorte, após providenciar os reparos, envie laudos técnicos da cobertura e da parte elétrica", afirma a rede de lojas. O relatório da vistoria realizada pela Defesa Civil ficará pronto em cerca de uma semana e a Telhanorte deverá reabrir no próximo sábado.

Por Diário Online / Foto: Nário Barbosa
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.