NOTÍCIA ANTERIOR
Renault Captur feito no Brasil recebe 4 estrelas em teste de colisão
PRÓXIMA NOTÍCIA
Locadoras e efeito Uber apoiam reação de montadoras
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/06/2017 | Veículos
Veja quem saiu (ou sairá) de linha em 2017
Numa tacada só Linea, Freemont, Palio Fire, Idea, Bravo e Siena desapareceram das concessionárias Fiat. Alguns deles porque serão (ou foram) substituídos por novas apostas, outros apenas deixaram de ser lucrativos – como o Freemont, cujas vendas (que já iam mal das pernas) quase estacionaram com a chegada de outros integrantes do grupo FCA (Fiat Chrysler), como os Jeep Renegade e Compass.

No site da montadora italiana, outro que vai desaparecer logo, logo é o Punto, afinal, o Argo chegou ao mercado (na semana passada, como você acompanhou neste Diário) para aposentá-lo. A incógnita fica a cargo do compacto premium 500. Pelo menos por enquanto, o modelo reestilizado não deve ser importado ao Brasil. Vende pouco. Aliás, seu preço já desapareceu do site da marca.

Quem está na mesma situação é o Captiva, da Chevrolet, que deve ser substituída pelo novato Equinox. O SUV foi lançado oficialmente ontem pela fabricante e chega ao Brasil no terceiro trimestre.

O novo Polo já roda em testes pelas ruas e estradas do País. Porém, ao contrário do que alguns podem imaginar, a marca defende que isso não tira de linha o veterano Gol. É isso aí, mesmo depois de anos de estrada, o modelo permanece firme e forte no portfólio de hatches de entrada.

Quem já, já desembarca por aqui é a nova geração do Peugeot 3008. Por isso, a marca francesa já extinguiu a geração anterior das lojas.

Há especulações de que as próximas vítimas sejam Toyota Camry, Hyundai Tucson e Volkswagen Touareg, que deve perder espaço para o novato Tiguan Allspace (confira mais sobre o veículo na página 4).

O Altima é outro. Apesar de ainda não ter saído de linha oficialmente, a Nissan confirma que o sedã parou de ser importado no ano passado.

Por Vagner Aquino - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.