NOTÍCIA ANTERIOR
Beach Park e belas praias aquecem Aquiraz, no Ceará
PRÓXIMA NOTÍCIA
Fé que atravessa gerações
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/02/2018 | Turismo
Veja o que vai rolar no Cruzeiro Fitness Costa 2018
Veja o que vai rolar no Cruzeiro Fitness Costa 2018
A 24ª edição do Cruzeiro Fitness Costa 2018 da Crociere, companhia marítima italiana, já tem data de partida. O embarque está marcado para 25 de fevereiro, no porto de Santos, litoral paulista. Serão seis noites em auto-mar a bordo do navio Costa Favolosa, com mais de 100 aulas e palestras sobre estilo de vida, alimentação saudável e meditação.

As cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela estão inclusas nos destinos do cruzeiro, que termina em Santos em 3 de março. Educadores físicos e nutricionistas embarcarão no Costa Favolosa para promover atividades físicas e orientação alimentar. Os destaques serão as atividades de alta intensidade, como o kangoo jump, power jump, body combat e crossfit.
Divulgação

Cruzeiro Costa Fitness 2018 tem data de saída em 25 fevereiro, do porto de Santos

Na ocasião está marcada também a 16ª edição do Cruzeiro Bem-Estar, que contará com a presença de especialistas do mundo fitness. Álvaro Romano e Inelia Garcia estarão presentes, dando dicas sobre estilo de vida saudável e qualidade de vida.

Com capacidade para 3.800 passageiros, o Costa Favolosa é um complexo de atrações, com spa, cinema 4D, quatro piscinas com toboágua e restaurantes. Ao todo, o navio possui 12 andares. É tão grande que os hóspedes podem fazem caminhada dentro dele – percursos garantem até cinco quilômetros percorridos por dia.

A gastronomia a bordo oferece diversas opções saudáveis, com saladas, grelhados – peixe, frango e carne – além de uma variedade de frutas 24 horas. Os valores para o cruzeiro partem de R$ 1.799 por pessoal, com acomodação em cabine dupla Basic.

Por Thalita Ribeiro, do Rota de Férias - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Turismo
18/09/2018 | Brasileiros precisarão de autorização de viagem para entrar na Europa a partir de 2021
17/09/2018 | Halloween Horror Nights 2018, do Universal Orlando, já está aberto
31/08/2018 | Campos do Jordão para crianças
As mais lidas de Turismo
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.