NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá recebe segunda loja do Spani Atacadista
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá vai contar com um posto do IML
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/10/2017 | Cidade
Vagas de emprego no CPTR de Mauá (09/10)
Vagas de emprego no CPTR de Mauá (09/10)
O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 34 vagas de emprego abertas nesta semana (07/10). Maioria dos postos é para profissionais com Ensino Médio, todos para trabalhar na cidade

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 34 vagas de emprego abertas nesta semana (9/10). As vagas são destinadas para os setores de serviços e da indústria, e a maioria exige apenas Ensino Fundamental.

A maioria das vagas é para o setor de serviços, para diferentes perfis. Do total, há 25 vagas para auxiliar de limpeza com possibilidade de contratação imediata. Os recrutadores devem fazer as entrevistas ainda na segunda-feira (9/10).

Já para quem fez o Ensino Médio, há nove chances nesta semana. São três para operador de monitoramento, sendo uma para trabalhar erm Santo André. Nesta semana há ainda seis oportunidades para quem possui algum tipo de deficiência. São duas chances para auxiliar de almoxarifado, duas para porteiro e duas para recepcionista.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público das 8h às 16h.

CPTR Móvel
A van da CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de Emissão de Carteira de Trabalho e também de intermediação de mão de obra para os bairros da Vila Independência e Vila São João nesta semana.

O serviço é feito dentro da van da CPTR, nos endereços abaixo, das 9h às 16h. Não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é fundamental levar RG, CPF, uma foto 3x4 e Comprovante de Residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA CPTR

VILA INDEPENDÊNCIA

segunda e terça (9 e 10 de Outubro)
R. Dom Pedro II, altura do 232 – próximo à Escola Darcy Ribeiro

VILA SÃO JOÃO
Quarta e segunda(11 e 16 de Outubro)
Av. Barão de Mauá, altura do 4.050 – próximo ao CRAS São João

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.