NOTÍCIA ANTERIOR
Mulher de Alex é sócia em clínica ligada a secretário de Saúde de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá recebe ''A tia é um show''
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/04/2018 | Cidade
Vagas de emprego no CPTR de Mauá (02/04)
Vagas de emprego no CPTR de Mauá (02/04)
CPTR de Mauá disponibiliza 94 vagas de emprego. Maioria das oportunidades é destinada a pessoas com Ensino Fundamental. Veja aonde estará o CPTR Móvel

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 94 vagas de emprego para a semana entre os dias 2 e 6 de abril (de segunda a sexta-feira). As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, São Caetano, São Bernardo e Mogi Guaçu.

Das 94 vagas disponibilizadas, 49 são reservadas para quem tem o Ensino Fundamental completo, sendo 44 para montador de andaimes, quatro vagas para auxiliar de limpeza e uma ajudante de serralheiro (polidor de metais). Aos candidatos com ensino fundamental incompleto, há uma vaga de jardineiro.

Para os candidatos formados no Ensino Médio, são 44 vagas, sendo 15 para operador de prensa e operador de máquina de soldar. Há cinco vagas para auxiliar de linha de produção, sendo que três delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Ainda há uma vaga para auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar em saúde bucal, fresador CNC, inspetor de qualidade, operador CNC e operador de ponte rolante.

Para se candidatar aos empregos é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Zaíra, Jardim Adelina, Jardim Oratório e Jardim Maringá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

CONFIRA OS ENDEREÇOS E AS DATAS:
· 02 e 03 de Abril: Av. Luiz Gonzaga do Amaral, n° 41, em frente a UBS do Jd. Zaira
· 04 e 05 de Abril: R. São Judas Tadeu, n° 81, , em frente a E.M Américo Perrella
· 06 de Abril Rua Salvador, altura do número 266, em frente ao CRAS Oratório. (Horário de atendimento: 13h às 17h).

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.