NOTÍCIA ANTERIOR
MEC libera correção das redações do Enem 2012
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ministra da Educação da Alemanha renuncia após acusação de plágio
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/02/2013 | Educação
Unicamp divulga nota e classificação dos candidatos do vestibular 2013
As notas são referentes a primeira e segunda fase dos exames.

Desempenho pode ser verificado em cada opção de curso solicitada.


Os candidatos a vagas na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) podem consultar a partir desta quinta-feira (7) as notas das provas da primeira e segunda fase do vestibular 2013 e a classificação no site da Comissão Permanente para os Vestibulares.

O desempenho pode ser verificado em cada opção de curso feita pelo candidato. A busca é individual e é preciso ter o número de inscrição e senha para acessar os dados. A consulta à classificação e às notas possibilita ao candidato ter uma ideia das possibilidades de próximas convocações. Segundo a universidade, estão previstas até onze chamadas.

A Comvest também irá disponibilizar uma tabela atualizada após cada lista de chamada, de maneira que os candidatos possam acompanhar as informações atualizadas e compará-las com sua classificação.

Aprovados

A Unicamp informa que no dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a 1ª chamada para a matrícula presencial dos selecionados para as 3.444 vagas em 68 cursos. Nela estarão todos os convocados que efetivaram a matrícula virtual nos dias 5 ou 6.

Os convocados devem realizar a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. Está prevista ainda a confirmação das matrículas das duas primeiras chamadas no dia 25 de fevereiro.

Documentos exigidos
1 - Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio;
2 - Certidão de Nascimento ou Casamento;
3 - Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
4 - Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
5 - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
6 - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
7 - Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.
Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive, no caso do ensino médio supletivo no Programa de Jovens e Adultos.

Por G1 - Campinas e Região
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Educação
21/09/2018 | Ensino superior cresce no País, mas graças à modalidade a distância
19/09/2018 | Em crise financeira, UFABC tenta definir objetivos para 2019
18/09/2018 | Cidade francesa muda pátio de pré-escola para favorecer a igualdade de gênero
As mais lidas de Educação
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.