DATA DA PUBLICAÇÃO 03/12/2008 | Veículos
Uma Titan renovada
A galera que ganha a vida como motoboy ou tem uma magrela apenas para driblar os congestionamentos de São Paulo ganhou um presentão de Natal. Chega às concessionárias Honda no fim deste mês a nova CG 150 Titan.
Repleta de novidades, a CGzinha - moto mais vendida do País com 5,2 milhões de unidades em 32 anos de vida - teve o visual remodelado e ganhou inovações tecnológicas.
Mas vamos por partes. Por fora, o design é inspirado na Hornet e transmite certa esportividade. Os conjuntos ópticos dianteiro e traseiro são inéditos é trazem os piscas acoplados ao farol.
O tanque de combustível com capacidade para 16,1 litros foi redesenhado, permitindo melhor acomodação das pernas. Destaque para o novo banco, mais confortável para condutor e passageiro.
A rabeta e as tampas laterais ganharam a cor prata fosco metálica. Já o escapamento, em aço inoxidável, é pintado de preto para suportar as altas temperaturas e evitar que a peça fique esverdeada.
O motor OHC (Over Head Camshaft) tem novo catalisador, sensor de oxigênio e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que enquadrou a Titan na nova legislação de emissão de gases poluentes (Promot 3) e a tornou 8,5% mais econômica, segundo a própria Honda.
O propulsor da CG 150 gera 14,2 cv de potência a 8.500 rpm e torque de 1,32 mkgf a 7.000 rpm. E com o novo escalonamento da 4ª e 5ª marchas, a moto, que chega a sua sétima geração, ganhou mais força em baixas rotações, tornando-a mais ágil - ideal para o perímetro urbano.
Preços
Junto com as novidades, a CG 150 Titan ganhou um aumento de 5% nos preços. Agora, ela parte de R$ R$ 6.040.
Repleta de novidades, a CGzinha - moto mais vendida do País com 5,2 milhões de unidades em 32 anos de vida - teve o visual remodelado e ganhou inovações tecnológicas.
Mas vamos por partes. Por fora, o design é inspirado na Hornet e transmite certa esportividade. Os conjuntos ópticos dianteiro e traseiro são inéditos é trazem os piscas acoplados ao farol.
O tanque de combustível com capacidade para 16,1 litros foi redesenhado, permitindo melhor acomodação das pernas. Destaque para o novo banco, mais confortável para condutor e passageiro.
A rabeta e as tampas laterais ganharam a cor prata fosco metálica. Já o escapamento, em aço inoxidável, é pintado de preto para suportar as altas temperaturas e evitar que a peça fique esverdeada.
O motor OHC (Over Head Camshaft) tem novo catalisador, sensor de oxigênio e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que enquadrou a Titan na nova legislação de emissão de gases poluentes (Promot 3) e a tornou 8,5% mais econômica, segundo a própria Honda.
O propulsor da CG 150 gera 14,2 cv de potência a 8.500 rpm e torque de 1,32 mkgf a 7.000 rpm. E com o novo escalonamento da 4ª e 5ª marchas, a moto, que chega a sua sétima geração, ganhou mais força em baixas rotações, tornando-a mais ágil - ideal para o perímetro urbano.
Preços
Junto com as novidades, a CG 150 Titan ganhou um aumento de 5% nos preços. Agora, ela parte de R$ R$ 6.040.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda