DATA DA PUBLICAÇÃO 08/01/2014 | Veículos
Triumph Tiger Explorer XC chega ao Brasil por R$ 62.900
Modelo é versão mais radical da Explorer tradicional, que custa R$ 54,9 mil.
Seu motor é um 3 cilindros de 1.215 cc e 137 cavalos de potência.
A Triumph anunciou o início das vendas da Tiger Explorer XC no Brasil, modelo que foi apresentado no Salão Duas Rodas 2013. Montada em Manaus, a XC custa R$ 62.900 e é a versão mais radical e aventureira da tradicional Explorer, que, com a chegada da irmã XC, também nacionalizada, teve preço reduzido para R$ 54.900 - antes custava R$ 62.900.
O motor da XC é um 3 cilindros de 1.215 cc e 137 cavalos de potência e 12,33 kgfm, mesmas cifras alcançadas na Explorer normal. As diferenças começam nas rodas, que são de alumínios com raios de aço na XC, mantendo as dimensões de 19 polegadas (dianteira) e 17 polegadas (na traseira), que aumentam a capacidade off-road do modelo.
Além disso, o modelo traz faróis de neblina, protetores das mãos de alto impacto e aquecimento para as mãos. Outras diferenças são as barras de tubos de aço rígidos de 22 mm ao redor do motor e um protetor inferior para o propulsor feito em alumínio e bastante robusto. Piloto automático, controle de tração, ABS e eixo cardã também fazem parte do pacote.
Seu motor é um 3 cilindros de 1.215 cc e 137 cavalos de potência.
A Triumph anunciou o início das vendas da Tiger Explorer XC no Brasil, modelo que foi apresentado no Salão Duas Rodas 2013. Montada em Manaus, a XC custa R$ 62.900 e é a versão mais radical e aventureira da tradicional Explorer, que, com a chegada da irmã XC, também nacionalizada, teve preço reduzido para R$ 54.900 - antes custava R$ 62.900.
O motor da XC é um 3 cilindros de 1.215 cc e 137 cavalos de potência e 12,33 kgfm, mesmas cifras alcançadas na Explorer normal. As diferenças começam nas rodas, que são de alumínios com raios de aço na XC, mantendo as dimensões de 19 polegadas (dianteira) e 17 polegadas (na traseira), que aumentam a capacidade off-road do modelo.
Além disso, o modelo traz faróis de neblina, protetores das mãos de alto impacto e aquecimento para as mãos. Outras diferenças são as barras de tubos de aço rígidos de 22 mm ao redor do motor e um protetor inferior para o propulsor feito em alumínio e bastante robusto. Piloto automático, controle de tração, ABS e eixo cardã também fazem parte do pacote.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda