NOTÍCIA ANTERIOR
Cesta básica está R$ 9 mais barata
PRÓXIMA NOTÍCIA
Produção de motos cresce em janeiro
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/02/2014 | Economia
Três shoppings da região iniciam hoje liquidações
Três shoppings da região iniciam hoje liquidações Foto: Celso Luiz/DGABC
Foto: Celso Luiz/DGABC
Para quem se programa para comprar nas liquidações e para os consumidores que simplesmente aproveitam a ocasião, este vai ser um fim de semana animado na região. A partir de hoje até domingo, três shoppings realizam liquidações de fim de verão.

No Shopping ABC, em Santo André, e no São Bernardo Plaza, a liquidação é chamada de Ponto Mix e faz parte de uma estratégia da BRMalls, empresa com participação em 52 shoppings. No Metrópole, em São Bernardo, neste ano a ação se chama Liquidação Código Verde Amarelo.

“O Ponto Mix é um grande evento realizado duas vezes por ano, em que nossos clientes têm a chance de adquirir bons produtos por preços acessíveis. Nesta edição, as lojas estão oferecendo até 70% de desconto”, diz o superintendente do Shopping ABC, Marcos Gnecchi. “É muito gratificante para o empreendimento ver os nossos frequentadores saírem satisfeitos após realizarem as suas compras”, completa.

Proprietária e administradora do Shopping Metrópole e de outros 11 empreendimentos em todo o Brasil, a Sonae Sierra Brasil também acredita no poder dos descontos. “O aumento do investimento em mídia, que se torna possível quando reunimos as verbas de 12 shoppings centers, gera mais visibilidade das nossas marcas e se torna uma excelente oportunidade para transmitir alguns valores da nossa empresa e mobilizar os clientes em prol da sustentabilidade”, explica a gerente corporativa de marketing, Laureane Cavalcanti, que criou uma plataforma de relacionamento com os clientes por meio da www.atitudeverdeamarela.com.br. As liquidações institucionais dão escala ao poder das ofertas. “A ação atrai mais público que uma liquidação comum porque reúne diversas lojas. Assim, todos os lojistas participantes são beneficiados e o shopping incentiva os lojistas a entrarem no clima”, diz Maria Ferreira, gerente de marketing do Shopping Metrópole.

A Liquidação do Lápis Vermelho, promovida pelos shoppings da rede Multiplan há 33 anos, chegou à região com a abertura do ParkShopping São Caetano, em novembro de 2011, e já se firmou. “Nossos clientes aguardam para encontrar os produtos que desejam a um preço acessível”, reforça a gerente de marketing Renata Belardinucci, A liquidação aconteceu entre os dias 9 e 12 de janeiro. Nesse mesmo período, o Golden Square, de São Bernado, lançou a sua Liquidação Selo Dourado. Dentre os empreendimentos da região, o primeiro a se mobilizar foi o Praça da Moça, que liquidou seus estoques entre 26 de dezembro e 5 de janeiro.

CINEMA

O Atrium planeja fazer sua primeira liquidação institucional em 2015. “O shopping ainda está em fase de maturação, por isso, por enquanto, preferimos apenas apoiar as liquidações dos lojistas”, afirma o superintendente Fabio Oliveira, que prevê aumento em 30% do fluxo de clientes atual (20 mil por dia) com a inauguração das sete salas do Cinemark programada para dia 14.

Por Andréa Ciaffone - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6190 dias no ar.