NOTÍCIA ANTERIOR
Ingressos: última fase de venda inicia com longa espera e reclamações
PRÓXIMA NOTÍCIA
Times do ABCD conversam por campeonato durante Copa do Mundo
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/04/2014 | Esportes
Três dias após clássico, Tadei troca Ramalhão pelo Azulão
Do Ramalhão para o Azulão. Após a boa campanha que realizou pelo Santo André na Série A-2 do Campeonato Paulista, onde ficou a um ponto do acesso à elite estadual, o técnico Vilson Tadei trocou o ex-clube pelo rival São Caetano, três dias após o clássico entre os times pela última rodada da competição. Ele assinou contrato até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Conheço o clube há muitos anos, tive a oportunidade de iniciar minha carreira como jogador em uma partida contra o Saad (antigo clube da cidade). É um novo desafio, interessante e que precisamos estar preparados. Espero realizar boa campanha e que os jogadores possam assimilar nosso método de trabalho”, afirmou.

Vilson Tadei é o quarto treinador do São Caetano na temporada 2014. Antes dele, passaram pelo clube Nedo Xavier, Paulo Cezar Catanoce e Márcio Griggio, que voltará a comandar a equipe sub-20. Apesar do troca-troca de técnicos constante, o novo comandante não vê tal situação como um empecilho em relação ao seu futuro.

“Falei isso para diretoria e jogadores. Não quero ser mais um aqui dentro. Espero que isso não aconteça. Sei que é algo muito difícil treinador se manter em algum clube aqui no Brasil. Mas com trabalho e dedicação, espero mostrar por que vim para cá”, ressaltou.

O fato de sair justamente do maior rival do Azulão, segundo Tadei, não deve prejudicar sua passagem na nova equipe. “Isso não interfere. Sou profissional, não vejo motivo para represália. Fui bem recebido no Santo André, mas eles entenderam que não se pode comparar um campeonato (Copa Paulista) com outro (Série C)”, contou o treinador, que trouxe também o auxiliar Mayco Tadei.

REFORMULAÇÃO

Com o término da Série A-2, o São Caetano deve propor mudanças no elenco nos próximos dias. O lateral-esquerdo Janílson foi o primeiro a deixar o Azulão, antes mesmo do clássico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Niltinho e os atacantes Robson e Wendel estão de volta ao clube após período de empréstimo.

Por Thiago Bassan - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.