NOTÍCIA ANTERIOR
Jardim Oratório aguarda compensação do rodoanel
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá ganhará ciclovia ligando o Guapituba ao Capuava
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/09/2010 | Cidade
TRE indefere novamente registro de Vanessa Damo
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) manteve in­deferida a candidatura da deputada estadual e postulante à reeleição Vanessa Damo (PMDB). O problema cons­tatado na documentação de Vanessa foi o mesmo que já havia causado o in­deferimento anteriormente. A peemedebista ainda pode recorrer da decisão, que já está sendo preparada pela defesa da candidata.

A deputada entregou à Justiça Eleitoral documen­ta­ção em que constava seu nome de solteira – Vanessa Doratioto Damo – e o de ca­sada – Vanessa Da­mo Orosco – motivo alegado pe­la Justiça Eleitoral para o indeferimento. Segundo o advogado de Vanessa, Alberto Rollo, ainda cabe recurso da decisão. “Houve esse problema com a do­cumentação”, disse.

O advo­gado afirmou que, como Va­nes­sa não foi enquadrada na Lei Com­plementar 135/10, a cha­mada Lei da Fi­cha Limpa, a defesa pode ser apresentada ao TRE-SP. “Como houve essa situação, estamos analisando o caso e preparando a defesa”, pontuou o advogado. Se mesmo assim houver recusa, Vanessa ainda poderá recorrer ao Tribunal Su­perior Eleitoral (TSE).

A decisão do TRE não modificou a rotina de campanha de Vanessa, que manteve seus compro­missos. A assessoria de imprensa da candidata in­formou que já tem preparada a documentação com a de­vida correção dos erros.

Por Rogério Santos - Diário Regional
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.