NOTÍCIA ANTERIOR
Temperatura cai mais nos próximos dias
PRÓXIMA NOTÍCIA
Quatro capitais têm mais trânsito do que SP, diz estudo
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/06/2014 | Geral
Torcedores passam madrugada fria em fila para ingressos da Copa em SP
Torcedores passam madrugada fria em fila para ingressos da Copa em SP Fila para comprar ingressos para a Copa do Mundo em frente ao Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, SP, na noite desta terça-feira (3). (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Fila para comprar ingressos para a Copa do Mundo em frente ao Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, SP, na noite desta terça-feira (3). (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Cerca de 200 pessoas esperaram em frente ao Ginásio do Ibirapuera.

Madrugada teve temperatura média de 8,5° C, segundo o CGE.


Cerca de 200 pessoas passaram a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta-feira (5) em fila na frente do Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, em busca de ingressos para jogos da Copa do Mundo. A bilheteria tem horário de abertura previsto para as 9h.

Das 64 partidas, não há mais ingressos para 22 jogos, inclusive a abertura, em São Paulo, e a final, segundo o site oficial da Fifa, que começou a venda de ingressos à meia noite. As informações são do Bom Dia São Paulo.

"A gente está pensando em pegar Bósnia e Irã, né? Já está ótimo", disse um dos torcedores que passou a noite na fila.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura média desta madrugada foi de 8,5ºC. A medição do Mirante de Santana, no entanto, considerada uma temperatura oficial da cidade e usada para determinar os dias mais frios do ano, é divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) por volta das 9h.

A empregada doméstica Neusa Cestari foi a primeira na fila e, para isso, chegou no Ginásio do Ibirapuera às 15h da tarde desta terça. "Deixei de ir ao trabalho para estar aqui, mas o chefe entendeu", disse.

Não só de brasileiros é composta a fila. "Tentei pela internet, mas foi muito difícil. Se a gente quer assegurar, tem que esperar", contou o advogado mexicano Marcos Gallardo.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.