NOTÍCIA ANTERIOR
Hamilton vence em Silverstone, e chuva coloca Rubinho no pódio
PRÓXIMA NOTÍCIA
Estreante em Olimpíada, Anselmo Gomes da Silva sonha com final olímpica
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/07/2008 | Esportes
Timão fica sem metade da força ofensiva
O Corinthians joga sem meio time contra o Marília, amanhã, no Pacaembu. Isso porque o meia Douglas e o atacante Herrera, que marcaram quase metade (45%) dos gols alvinegros na Série B do Campeonato Brasileiro, levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Das 20 vezes que o Corinthians balançou as redes adversárias até agora, nove gols foram marcados pelos jogadores - seis por Herrera, artilheiro da equipe, e três por Douglas. O ex-jogador do São Caetano é vice-artilheiro do time, com o mesmo número de gols do zagueiro Chicão (três). Graças aos dois, o Timão tem o melhor ataque do torneio.

Sem Diogo Rincón, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, o técnico Mano Menezes deve escalar Lulinha na vaga de Douglas. Para o lugar do argentino Herrera, o mais provável é que Acosta seja o escolhido para atuar ao lado de Dentinho.

Douglas confia nas escolhas do treinador para manter a invencibilidade alvinegra - o Corinthians é o único time que ainda não perdeu na Segunda Divisão (sete vitórias e dois empates).

"Temos de achar opções. Quem substituir vai dar conta do recado porque nosso grupo é bom. O Marília virá fechadinho, mas é mais uma equipe que conhecemos", afirmou o camisa dez.

Outra baixa já confirmada é o volante Fabinho, ainda se recuperando de uma conjuntivite. O volante Nílton, substituto na vitória por 1 a 0 sobre o Azulão, sábado, deixou o gramado reclamando de uma pancada em um dos tornozelos, mas deverá jogar normalmente.

"Pelo o que estou vendo aqui acho que não foi tão grave, até porque eu estou andando. Está doendo um pouquinho, mas acho que não foi nada sério" disse Nílton.

O Marília não vive uma situação confortável na competição. A equipe vem de um empate por 2 a 2 com o Gama, em casa, sábado. O time do Interior estava vencendo por 2 a 0 e deixou o time do Distrito Federal igualar. Torcedores do MAC protestaram na entrada do estádio Bento de Abreu após o resultado.

Em nove partidas até agora, este foi o sétimo empate do Marília na competição, que ocupa apenas a perigosa 16ª colocação, com dez pontos, próximo da zona de rebaixamento para a Série C.

Por Rafael Presilli - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.