NOTÍCIA ANTERIOR
Foxconn, fabricante do iPhone, venderá 60 mil robôs em 2016
PRÓXIMA NOTÍCIA
Não pensamos em superar o WhatsApp no Brasil, diz executivo do Google sobre o Allo
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/12/2016 | Tecnologia
''The Last of Us Parte II'' e novo ''Marvel vs. Capcom'' serão lançados para PS4
 ''The Last of Us Parte II'' e novo ''Marvel vs. Capcom'' serão lançados para PS4 'The Last of Us Parte II' foi anunciado pela Sony na PlayStation Experience (Foto: Divulgação/Sony)
'The Last of Us Parte II' foi anunciado pela Sony na PlayStation Experience (Foto: Divulgação/Sony)
Games foram mostrados pela primeira vez no evento PlayStation Experience, em Anaheim (EUA). Ellie, protagonista do primeiro 'The Last of Us', aparece mais velha e em busca de vingança.

Os games "The Last of Us Parte II" e "Marvel vs. Capcom Infinite" foram anunciados e mostrados pela primeira vez neste sábado (3), no evento PlayStation Experience, em Anaheim (EUA).

A revelação da sequência de "The Last of Us" encerrou a apresentação da Sony. O trailer mostra Ellie, protagonista do primeiro jogo, mais velha e ensanguentada, sentada em uma cama enquanto canta e toca um violão. Quando um segundo personagem se aproxima (parece ser Joel, o outro protagonista de "The Last of Us"), Ellie mostra que está em busca de vingança ao dizer que "irá procurar e matar todos eles".

Não há previsão de lançamento para o jogo, que é exclusivo do PS4.

"Marvel vs. Capcom Infinite" é 4º título da série de jogos de luta e, mais uma vez, coloca os super-heróis da editora para enfrentar alguns dos personagens mais conhecidos do universo dos videogames.

Ao contrário do último jogo, as batalhas acontecem entre duplas, e não trios. E agora é possível usar as Joias do Infinito, que permeiam o universo da Marvel nos cinemas, para modificar atributos dos lutadores.

"Marvel vs. Capcom Infinite" será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PCs. Os lutadores já anunciados são Ryu e Mega Man X, do lado da Capcom; e Homem de Ferro e Capitã Marvel, do lado da Marvel.

Mais 'Uncharted' e 'Crash Bandicoot'

Durante a apresentação da PlayStation Experience, a Sony também apresentou "Uncharted: The Lost Legacy", um novo jogo "standalone" que não exige "Uncharted 4: A Thief's End". O game é estrelado por Chloe Frazer, que aparece em "Uncharted 2", e Nadine Ross, uma das vilãs de "Uncharted 4".

Também foram revelados os primeiros detalhes de "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy", trilogia remasterizada dos games de Crash Bandicoot lançados para o primeiro PlayStation. De acordo com Dan Tanguay, que cuida do trabalho no estúdio Vicarious Visions, os games não terão apenas seus gráficos melhorados. As fases e os comandos serão reconstruídos do zero, usando tecnologias modernas.

Por G1
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Tecnologia
21/09/2018 | Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos
19/09/2018 | Sony anuncia PlayStation Classic, versão mini do PS1 com 20 jogos na memória
18/09/2018 | A curiosa razão por que o relógio sempre marca 9:41 nos anúncios da Apple
As mais lidas de Tecnologia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6233 dias no ar.