DATA DA PUBLICAÇÃO 23/04/2009 | Informática
Telefônica e Procon não chegam a acordo no primeiro encontro
A Telefônica e o Procon-SP não chegaram a um acordo nesta quarta-feira sobre valor do desconto que será oferecido aos clientes afetados pela pane no Speedy no início deste mês.
A empresa de telefonia propôs, na última sexta-feira, um desconto para os clientes prejudicados equivalente a 12 horas de serviço. O Procon-SP considera o desconto baixo e tentará negociar um novo valor.
Os usuários do Speedy enfrentaram dificuldade de conexão entre os dias 6 e 10 de abril. Segundo a Telefônica, cinco ataques externos desestabilizaram os servidores DNS (Servidor de Nome de Domínio, na sigla em inglês) e deixaram o serviço de banda larga indisponível nestes dias.
Uma nova reunião entre o Procon-SP e a Telefônica deverá ser agendada para o início de maio.
A empresa de telefonia propôs, na última sexta-feira, um desconto para os clientes prejudicados equivalente a 12 horas de serviço. O Procon-SP considera o desconto baixo e tentará negociar um novo valor.
Os usuários do Speedy enfrentaram dificuldade de conexão entre os dias 6 e 10 de abril. Segundo a Telefônica, cinco ataques externos desestabilizaram os servidores DNS (Servidor de Nome de Domínio, na sigla em inglês) e deixaram o serviço de banda larga indisponível nestes dias.
Uma nova reunião entre o Procon-SP e a Telefônica deverá ser agendada para o início de maio.
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