NOTÍCIA ANTERIOR
Plano dos EUA quer permitir autenticação sem uso de senhas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Acer reduz em quase 60% meta de entregas de tablets em 2011
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/06/2011 | Informática
Telefônica diz que problemas no serviço de banda larga são pontuais
Apesar de estar entre os tópicos mais comentados no Twitter, o serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, não apresenta mais problemas no estado de São Paulo, afirmou a companhia ao G1 nesta terça-feira (14).

No microblog, usuários continuam reclamando do serviço, o que colocou o termo #speedy na lista dos Trending Topics no Brasil. A empresa afirma que os problemas são pontuais e que os clientes que tiverem dificuldades de conexão devem entrar em contato com a Telefônica.

Na segunda-feira (13), o Speedy saiu do ar, deixando milhares de consumidores no estado de São Paulo sem internet banda larga. Em comunicado, a Telefônica afirmou que, por volta de 17h45, "detectou instabilidade de dois equipamentos responsáveis pela saída internacional de internet, impedindo que alguns clientes do Speedy tivessem acesso a sites hospedados fora do Brasil".

No final de 2010, a Telefônica afirmou que tinha mais de 3 milhões de clientes em seu serviço de banda larga.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Informática
19/09/2018 | Grupo Renault Nissan terá sistema operacional Android em seus carros
18/09/2018 | A corrida para a criação do computador mais poderoso da história
11/06/2018 | Google tira ovos de emoji de salada para agradar veganos
As mais lidas de Informática
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.