NOTÍCIA ANTERIOR
Mozilla libera versão ''quase pronta'' do Firefox 3.5
PRÓXIMA NOTÍCIA
Windows 7 será oferecido gratuitamente para novos usuários
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/06/2009 | Informática
Telefônica descarta recorrer contra proibição de vender o Speedy
O presidente da Telefônica no Brasil, Antonio Carlos Valente, informou na noite desta quarta-feira que não irá recorrer da decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação), que proibiu a venda do Speedy no início da semana.

"Estamos concentrados no trabalho árduo que visa não só atender, mas superar as expectativas de nossos clientes e da sociedade", disse Valente, por meio de um comunicado oficial.

O presidente da Telefônica revelou ainda que a companhia deverá apresentar esta semana o plano de ações para aprimoramento do serviço Speedy. "A Telefônica entende que os usuários esperam mais da companhia, que foi a pioneira no lançamento da internet em banda larga no Brasil, em 1999, e mantém a rede de dados com maior volume de tráfego no País."

De acordo com o comunicado, todas as " equipes da empresa estão mobilizadas, 24 horas por dia, no plano de ações para o aperfeiçoamento do serviço Speedy e da rede que dá suporte ao acesso à internet."

Na última segunda-feira, a Anatel determinou a suspensão temporária da venda do Speedy por conta das recentes falhas apresentadas pelo serviço de internet da Telefônica.

Em descumprimento à decisão da Anatel, a empresa poderia ser multada em R$ 1 mil reais para cada Speedy comercializado. A companhia ainda corre o risco de sofrer uma pena de R$ 15 milhões se não elaborar um relatório detalhado com as ações que serão adotadas para evitar novas panes.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Informática
19/09/2018 | Grupo Renault Nissan terá sistema operacional Android em seus carros
18/09/2018 | A corrida para a criação do computador mais poderoso da história
11/06/2018 | Google tira ovos de emoji de salada para agradar veganos
As mais lidas de Informática
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.