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DATA DA PUBLICAÇÃO 08/07/2008 | Economia
Telefônica ainda não definiu como ressarcir consumidores
A Telefônica ainda não chegou a um acordo com os órgãos de defesa do consumidor sobre o mecanismo que será adotado para ressarcir os consumidores prejudicados com a interrupção do serviço de acesso à internet, na semana passada. Representantes da empresa, do Procon-SP, do Idec e do Pro Teste se reuniram na última segunda-feira para discutir o assunto.

Na última sexta-feira, o presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, disse que a companhia estava disposta a descontar três dias de serviço da fatura de todos os clientes residenciais, proposta que, no primeiro momento, foi considerada insuficiente pelos órgãos de defesa.

Em nota conjunta, os organismos informaram que defendem o abatimento, "já no valor da próxima fatura, para todos os usuários do sistema por um período que seja adequado".

Outras formas de reparação dos prejuízos sofridos pelos consumidores internautas também foram pleiteadas e continuam sendo negociadas com a operadora de telefonia.

Por Marcelo de Paula - Diário do Grande ABC / Foto: info.abril.com.br
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