NOTÍCIA ANTERIOR
Queda de passarela deixa um morto na Rodovia dos Imigrantes
PRÓXIMA NOTÍCIA
STF manda soltar 18 acusados de fraude em CNHs
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/07/2008 | Geral
Telefônica afirma que vai compensar clientes por apagão
A Telefônica informou nesta segunda-feira que "compensará" os clientes do serviço de banda larga Speedy "pelos problemas no funcionamento do serviço ocorridos entre os dias 2 e 3 de julho, em função de problema técnico na rede de dados da empresa".

De acordo com a Telefônica, a decisão atende ao compromisso firmado com o MPE (Ministério Público Estadual), Promotoria de Justiça do Consumidor e a Fundação Procon.

A empresa efetuará desconto relativo às 36 horas em que o serviço apresentou problemas, conforme determina a regulamentação, acrescido de crédito, a título de compensação, equivalente a 84 horas, calculados sobre o valor da assinatura mensal do Speedy. No total, os clientes terão uma redução, na conta do serviço, de valor equivalente a cinco dias, ou 120 horas.

Na esfera pública, a pane deixou fora do ar os sistemas de serviços digitais do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de registro de boletins de ocorrência das delegacias e das unidades do Poupatempo.

A empresa informou ainda que "já iniciou diálogo com os clientes empresariais e governamentais para definir as compensações aplicáveis a cada um deles, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas". Ainda segundo o comunicado, a Telefônica espera que estas medidas reparem os transtornos causados pelo apagão.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.