NOTÍCIA ANTERIOR
Novo senador, Wilder receberá R$ 13 mil em julho e auxílio-mudança
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cidades do ABCD são selecionadas para PAC Mobilidade
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/07/2012 | Política
Suplicy canta para 5 mil pessoas e rouba cena em Diadema
Suplicy canta para 5 mil pessoas e rouba cena em Diadema Gilson, Reali e Suplicy: noite de campanha e cantoria. Foto: Divulgação
Gilson, Reali e Suplicy: noite de campanha e cantoria. Foto: Divulgação
Em ato político de Reali, senador entoou o famigerado hino Blowing in the Wind

Cerca de cinco mil pessoas lotaram o Clube Okinawa, no Centro de Diadema, na noite desta quarta-feira (18/07) para participar do primeiro ato de mobilização da militância pela reeleição do prefeito Mário Reali (PT). Principal estrela do evento, o senador Eduardo Suplicy provocou alvoroço na multidão ao entoar o famoso coro 'Blowing in the Wind', do cantor norte-americano Bob Dylan.

No evento, Suplicy voltou a defender a proposta sobre o programa de renda básica da cidadania, uma alternativa ao bolsa-família sempre pregada pelo petista. Em seu longo discurso, Suplicy tentou, mas não conseguiu se desvencilhar dos pedidos do público por uma apresentação. O parlamentar recitou versos, citou as guerras no Iraque e Vietnã e concluiu o sermão cantando Bob Dylan, momento em que arrancou gritos eufóricos da militância.

VEJA O VÍDEO NO LINK: http://youtu.be/4cQChkx_st8

“O Suplicy sempre gosta de cantar e falar do renda básica cidadã. É uma boa proposta, mas precisamos ter orçamento para isso. Seria necessária uma articulação dos governos federal, estadual e municipal. Além de implicar um aumento na carga tributária dos mais ricos”, avaliou o prefeito Mário Reali (PT).

O megaevento organizado pela coordenação petista contou com a presença da maioria dos 14 dirigentes de partidos coligados, além do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT).

Outro destaque do evento foi protagonizado pelo vice-prefeito Gilson Menezes (PSB), que voltou a alfinetar os adversários na disputa pelo Paço municipal. Ao enaltecer o papel da presidente Dilma Rousseff na gestão, com a destinação de recursos federais, Menezes criticou a candidata tucana à prefeitura, Maridite Cristóvão de Oliveira. “A Dilma é um exemplo de mulher de fibra e não essa que está por aí. Não queremos uma mulher de última hora”, cutucou.

Educação – Reali mais uma vez retomou a bandeira da Educação. Além de ressaltar os investimentos do mandato na educação básica, o prefeito exaltou projetos para a ampliação do ensino na Unifesp de Diadema, como a inclusão do curso de medicina na grade da universidade.

Por Nicole Briones - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.