NOTÍCIA ANTERIOR
Maquiagem de preço é o risco da Black Friday
PRÓXIMA NOTÍCIA
Consumidores aproveitam ofertas da Black Friday desde a madrugada
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/11/2016 | Economia
Supermercados também entram no clima da Black Friday
Supermercados também entram no clima da Black Friday São diversas as promoções tanto na loja física, quanto na internet. Foto: Fabiano Ibidi
São diversas as promoções tanto na loja física, quanto na internet. Foto: Fabiano Ibidi
Promoções, condições especiais de pagamento e horários estendidos são as principais ações

A contagem regressiva para a Black Friday está apertada. Os consumidores que pretendem dar um giro nos principais centros comerciais e shoppings nesta sexta-feira (25/11) também podem conferir as promoções nas principais redes de hipermercados e supermercados.

Na rede Carrefour, as portas irão se abrir a partir das 6h com ofertas também disponíveis no site oficial da marca. Entre as ações disponíveis nas lojas estão ‘Leve Mais Pague Menos’, ‘De Por’ e ‘50% de desconto na segunda unidade’. Já na internet, estarão reunidos descontos de até 50% para todas as categorias de produto, com ofertas diferentes daquelas encontradas nas lojas físicas.

Além disso, os clientes do Cartão Carrefour contarão com ofertas e parcelamentos exclusivos. Nos postos de combustíveis dentro das unidades, por exemplo, os clientes ganham R$ 0,20 de desconto a cada litro de gasolina, etanol ou diesel pagos no cartão da rede.

No Walmart, as unidades também abrirão às 6h – menos as lojas localizadas em shoppings. Serão mais de 500 itens em promoção, desde eletro a alimentos e produtos de beleza, com entrega direta e formas diferenciadas de pagamento. “Na sexta da Black Friday, as vendas de eletrônicos chegam a responder por mais de 20% do total das vendas do mês das lojas. Só em TV, as vendas são cinco vezes maior em relação a um mês normal de vendas”, avaliou a vice-presidente comercial da marca, Patricia Nina.

No Extra todas as categorias das lojas contarão com promoções, mas o foco da rede este ano será em eletroeletrônicos. Entre os itens ofertados estarão TVs, celulares, notebooks, refrigeradores e fogões.

Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja. Além disso, os postos de combustível terão descontos no litro da gasolina para clientes do Clube Extra e as Drogarias também terão ofertas especiais. “Ofereceremos produtos com descontos ainda mais agressivos, permitindo antecipar as compras de Natal com economia”, explicou o gerente de marketing, Eandres Aguiar.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6406 dias no ar.