NOTÍCIA ANTERIOR
Mallu Magalhães pede desculpas por clipe após acusações de racismo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Após 12 dias na UTI, Renata Banhara fala sobre infecção que causou deformações
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/05/2017 | Cultura
Site relata última conversa de Chris Cornell com a mulher, Vicky
Segundo o 'TMZ', cantor teria dito que teve problemas técnicos no show e que estava chateado.

O site "TMZ" divulgou nesta sexta-feira (26) o que seria a última conversa de Chris Cornell com a mulher, Vicky Cornell, minutos antes do cantor ser encontrado morto em um hotel em Detroit, após show na região na noite de quarta-feira (17)

De acordo com uma fonte da publicação, Vicky teve sua última conversa com o vocalista do Soundgarden 30 minutos antes de sua morte. Pouco antes de o cantor ligar para ela, Vicky relatou que as luzes de sua casa começaram a piscar. Chris tinha remoto controle da casa através de seu celular. Mas quando questionado pela mulher se havia manipulado o controle naquele momento, ele disse que não, mas contou que havia feito isso uma hora antes. Vicky achou estranho, já que uma hora antes, Chris ainda estava no palco.

Segundo o site, a voz do cantor começou a ficar diferente nesse ponto da conversa e o vocalista teria reclamado. “Eles me f** de novo. Tiveram três dias para consertar meu retorno de ouvido e eu estava ficando estático. Não podia ouvir. Eu estourei minha voz, estourei minha voz”, repetiu Chris por diversas vezes e, em seguida, ele mudou se assunto por algo que não fazia nenhum sentido.

Preocupada, Vicky questionou o marido sobre o que ele teria tomado. “Eu estava realmente bravo, então tomei dois Ativan [remédio para ansiedade]. Estrou realmente chateado e tinha que me acalmar”, respondeu o cantor.

“Preciso saber o que você tomou. Isso não parece apenas dois Ativan. Parece que você tomou algo mais. Você precisa me dizer agora o que tomou. Eu te perdoo”, disse Vicky. A mulher do cantor relatou ainda que a partir desse ponto, o músico se tornou arrogante e agressivo e, imediatamente, ela teve um flashback, e recordou do tempo em que Chris fazia uso abusivo de Oxycontin [analgésico], 14 anos atrás.

Segundo a fonte relatou ao “TMZ”, Vicky então ligou para o segurança e seguiu com ele no telefone enquanto ele tentava arrombar a porta do banheiro do quarto do hotel onde ele foi encontrado morto.

Na terça-feira (23), em Los Angeles, na Califórnia, o corpo de Chris Cornell foi cremado. Nesta sexta-feira (26), as cinzas serão sepultadas em uma cerimônia particular para familiares e amigos. Fãs do cantor poderão prestar suas últimas homenagens em seguida.

Por G1
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6238 dias no ar.