NOTÍCIA ANTERIOR
Polícia fecha asilo irregular com 5 idosos em Ouro Fino
PRÓXIMA NOTÍCIA
Manutenção poderá deixar 14 bairros de SP sem água amanhã
DATA DA PUBLICAÇÃO 03/11/2007 | Geral
Show-missa em Interlagos reúne 2 milhões de pessoas
Cerca de dois milhões de pessoas passaram nesta sexta-feira pelo evento “Show da Vida – Saudade Sim, Tristeza Não”, organizado pelo padre Marcelo Rossi no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, para celebrar o Dia de Finados.

Artistas populares, como Rio Negro e Solimões, KLB, Bruno e Marrone, Falamansa, Wanessa Camargo e Paulo Ricardo, e artistas católicos, como Adriana Ribeiro e Eros Biondini, fizeram shows ao longo do dia. Cerca de 2 mil policiais se revezaram dentro e no entorno do autódromo para garantir a segurança.

Segundo o padre Marcelo, o evento teve como objetivo relembrar a memória dos que já foram sem tristeza. “Para muitos seria um escândalo um show no dia de Finados. Mas para nós não, porque temos uma mensagem de amor e esperança”, afirmou.

O evento foi encerrado com a celebração de uma missa, que contou a presença do maestro João Carlos Martins e do cantor Agnaldo Rayol. Também estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que leu um trecho da Bíblia, e o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, amigo do padre e freqüentador das missas do santuário.

A organização do evento “Show da Vida – Saudade Sim, Tristeza Não” também premiou 90 pessoas com uma viagem à Roma, na Itália, em companhia do padre Marcelo.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.