NOTÍCIA ANTERIOR
Rionegro e Solimões levantam poeira na 29ª Festa Junina de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Donisete antecipa aumento salarial para médicos de Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/06/2013 | Cidade
Show do grupo Revelação abre 2º final de semana da 29ª Festa Junina de Mauá
Show do grupo Revelação abre 2º final de semana da 29ª Festa Junina de Mauá O Grupo Revelação fehcou a noite com show empolgante. Foto: Evandro Oliveira/ PM
O Grupo Revelação fehcou a noite com show empolgante. Foto: Evandro Oliveira/ PM
Samba embalou o público que cantou e dançou com muita alegria e empolgação no Paço Municipal de Mauá

A 29ª Festa Junina de Mauá abriu suas portas na noite de ontem (14/06), para o segundo final de semana de festas no Paço Municipal com muita alegria e samba. A Festa que conta com 40 barracas de comidas e bebidas típicas teve o esquema de segurança reforçado com detector de metais na entrada para receber as 25 mil pessoas aguardadas pela organização do evento.

A ação foi aprovada pela moradora do Jardim Mauá, Meire Lidiane Bezerra da Silva, que pela primeira visitou a festa. “Moro em Mauá e hoje a segurança está melhor, posso trazer minha família e aproveitar com tranqüilidade. Também gostei da preocupação com acesso para cadeirantes que antes não tinha”, aprovou a moradora que curtiu com a família e com sua filha que é cadeirante.

Para Alex Jesus da Silva, morador do Jardim Oratório a ação social da troca de alimentos não perecíveis pela entrada do evento é um diferencial. “Estou sempre presente nas festas realizadas, mas a desse ano está de parabéns, principalmente pela questão social que pode ajudar muitas pessoas que necessitam. Está tudo aprovado”, disse.

A família do morador do Jardim Alto da Boa vista, José Feitosa da Silva ressaltou a organização do evento deste ano. “Sempre venho com minha esposa e meus filhos, e este ano a organização e segurança do evento está muito mais notável, está muito diferente das outras”, parabenizou.

As pessoas que compareceram à festa aproveitaram o melhor do samba com a apresentação dos grupos Vícios e Virtudes; e Introdusamba. Fechando a noite a apresentação do grupo Revelação esquentou o público com grandes sucessos.

O líder do grupo Revelação, Xande de Pilares, achou muito justa a iniciativa da troca de alimentos pela entrada da festa. “Tem muita gente precisando e é sempre bom fazer esses eventos para poder levar essa ajuda para as pessoas”

A festa que começou no dia 7 e no primeiro final de semana arrecadou 70 toneladas de alimentos, continua até o dia 30. Hoje (15/06) com o show da dupla Rionegro e Solimões e amanhã (16/06) com um mega show de Ivete Sangalo. O público ainda irá curtir nos próximos finais de semana da 29ª Festa Junina muitas atrações como Marcos e Belutti, Edson e Hudson, Pixote e Turma do Pagode, entre outros.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6228 dias no ar.