NOTÍCIA ANTERIOR
Maioria dos moradores do Grande ABC usa carro para se locomover, revela enquete
PRÓXIMA NOTÍCIA
Região tem 957 fraudes de água
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/04/2015 | Setecidades
Show de aniversário de Santo André atrai mais de 50 mil pessoas
Show de aniversário de Santo André atrai mais de 50 mil pessoas Cantora Pitty foi o grande destaque do show em comemoração aos 462 anos de Santo André. Foto: Edu Guimarães
Cantora Pitty foi o grande destaque do show em comemoração aos 462 anos de Santo André. Foto: Edu Guimarães
Festival com Pitty como atração principal aconteceu no Parque Central na tarde deste domingo (12/04)

Os shows em comemoração aos 462 anos de Santo André, na tarde deste domingo (12/04) no Parque Central, atraíram mais de 50 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar.

Pitty foi a atração principal e levou o público à loucura com os sucessos do novo disco, SETEVIDAS. Além de assistirem à roqueira baiana, grupos de amigos, casais de namorados, pais e filhos, avós e netos também puderam curtir a tarde de domingo ao som de artistas nacionais como Projota, Onze:20, Planeta D e Junkie.

A estudante Juliana Rezende, 13 anos, e mais cinco amigas chegaram ao parque às 9h para ficar bem em frente ao palco. Fãs do rapper Projota, as garotas se esforçaram para garantir um local onde pudessem ver de pertinho o ídolo. “Sabemos todas as músicas e este é o nosso primeiro show do Projota. Estávamos ansiosas e contando os dias”, disse.

Pitty subiu ao palco às 15h10 e encerrou sua apresentação por volta das 16h40. O coro daquele enorme público cantando os principais sucessos da roqueira emocionou até a cantora. A última banda foram os garotos do Onze:20, que levantaram o público com o som o primeiro sucesso: Meu Lugar.

A estudante Mariana Carvalho, 15 anos, curtiu o show da banda preferida com a avó Janete Lima, 62 anos. “Sou louca pelo Onze:20 e estou muito feliz da minha avó ter me acompanhado. Só assim para os meus pais deixarem”, contou.

O prefeito Carlos Grana acompanhou a tarde de shows e se surpreendeu com a quantidade de público presente, cerca de 50 mil de acordo com estimativa da Policia Militar. “O parque virou um mar de gente. Acertamos em realizar o evento de aniversário neste parque no domingo, já que no dia 8 de abril muita gente não poderia aproveitar, já que trabalham em outras cidades", disse.

Por Michelly Cyrillo - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6334 dias no ar.