DATA DA PUBLICAÇÃO 08/06/2009 | Economia
Shoppings esperam crescimento de vendas para Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados já mudou a rotina dos shoppings da Região. O Shopping Metrópole, em São Bernardo, por exemplo, estimou um aumento de 13%,nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para o fluxo de visitantes, espera-se um crescimento médio de 7%, comparado ao ano anterior. No Shopping ABC Plaza, em Santo André, as vendas devem aumentar em até 18%.
Alguns empreendimentos fazem promoções para atrair o público e alavancar as vendas, como é o caso do Shopping Metrópole, que realiza a promoção “Amor de Carro”. Os visitantes que fizerem compras acima de R$ 100 terão direito a um cupom para concorrer a um veículo Pajero TR4 Flex Automático.
No Shopping ABC Plaza, a gerente de vendas da loja O Boticário, Cristina Ribeiro Braz, disse que as vendas devem crescer até 17% em relação ao ano passado. “O Boticário fez publicidade e divulgou uma campanha do novo produto que chama Egeo Kiss Me e, por isso, estamos apostando numa venda maior este ano”, contou.
A loja Vila Romana também registrou que as mulheres são as que mais gastam dinheiro para comprar peças de roupas para presentear os homens, e o frio também ajuda. O representante da loja estima que o crescimento de vendas seja de 10% em relação ao ano de 2008.
O casal de namorados Érica Dantas Soares e Vitor Passos disse que sempre vão ao shopping. “Hoje nós viemos para passear, mas a gente aproveita e olha os preços para ver o que devemos comprar um para o outro”, falou Érica.
Já o casal Wesley Beloni e Natasha Kinon vai passar o primeiro dia dos namorados juntos. “Nós já compramos os presentes no shopping, mas compramos há uma semana porque não sabíamos se os preços iriam aumentar”, explicou Wesley.
Alguns empreendimentos fazem promoções para atrair o público e alavancar as vendas, como é o caso do Shopping Metrópole, que realiza a promoção “Amor de Carro”. Os visitantes que fizerem compras acima de R$ 100 terão direito a um cupom para concorrer a um veículo Pajero TR4 Flex Automático.
No Shopping ABC Plaza, a gerente de vendas da loja O Boticário, Cristina Ribeiro Braz, disse que as vendas devem crescer até 17% em relação ao ano passado. “O Boticário fez publicidade e divulgou uma campanha do novo produto que chama Egeo Kiss Me e, por isso, estamos apostando numa venda maior este ano”, contou.
A loja Vila Romana também registrou que as mulheres são as que mais gastam dinheiro para comprar peças de roupas para presentear os homens, e o frio também ajuda. O representante da loja estima que o crescimento de vendas seja de 10% em relação ao ano de 2008.
O casal de namorados Érica Dantas Soares e Vitor Passos disse que sempre vão ao shopping. “Hoje nós viemos para passear, mas a gente aproveita e olha os preços para ver o que devemos comprar um para o outro”, falou Érica.
Já o casal Wesley Beloni e Natasha Kinon vai passar o primeiro dia dos namorados juntos. “Nós já compramos os presentes no shopping, mas compramos há uma semana porque não sabíamos se os preços iriam aumentar”, explicou Wesley.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda