NOTÍCIA ANTERIOR
Comércio no Natal deve ter produtos mais simples, preveem lojistas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Drogasil abre 100 vagas para profissionais com deficiência
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/11/2011 | Economia
Shopping Praça da Moça abre oficialmente o Natal 2011
Shopping Praça da Moça abre oficialmente o Natal 2011 Decoração do Garfield chama atenção dos consumidores no Shopping Praça da Moça. Foto: Divulgação
Decoração do Garfield chama atenção dos consumidores no Shopping Praça da Moça. Foto: Divulgação
O Shopping Praça da Moça, em Diadema, funcionará em horário especial nesta terça-feira (15/11) durante o feriado e abre oficialmente o Natal 2011 com a saudação ao Papai Noel.

Neste dia, o Shopping contará com atividades especiais no horário das 14 às 19 horas. No piso Paineira será montado um espaço para recreadores divertirem a criançada com brincadeiras, contação de histórias e peça de teatro. Por todos os andares do shopping, palhaços, mímicos e mágicos irão entreter os consumidores.

A atração principal da festa acontece às 18 horas, na Praça de Eventos, no Piso Araucária, com o Garfield atendendo crianças e famílias e o Papai Noel sendo recebido com uma chuva de papel picado e queima de fogos na parte externa do Shopping. A partir daí, o bom velhinho dará plantão na Praça de Eventos até o dia 24 de dezembro.

A decoração inédita e exclusiva Natal do Garfield foi inaugurada em 12 de novembro. Na Praça de Eventos do Piso Araucária, está montada a Vila do Garfield com atrações interativas que vão encantar e divertir crianças e adultos: Casa Bidimensional da Vila do Garfield/Lanchonete, Casa Cogumelo Bidimensional da Vila do Garfield, Cozinha do Garfield, Casa com Quarto e Sala do Garfield e o Carro 3D do Garfield, uma pista de corrida e uma fonte de água natural.

Pensando em oferecer conforto, praticidade e comodidade aos seus visitantes no feriado, o Shopping estará aberto a partir das 10 horas com toda estrutura em funcionamento. A Praça de Alimentação e a área de lazer abrem às 12 horas e as lojas às 14 horas, funcionando até as 20 horas. A Praça de Alimentação permanece aberta até as 22 horas.

Além do público infantil, o Shopping Praça da Moça oferece também diversas opções de lazer para a família se divertir como, por exemplo, as salas de cinema PlayArte.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.