DATA DA PUBLICAÇÃO 25/03/2011 | Tecnologia
Sem alarde, Google lança revista on-line
O Google lançou discretamente sua própria revista on-line, publicação trimestral cujo objetivo é criar um "espaço para respirar em um mundo ocupado", segundo informa o site de mídias sociais Mashable nesta quinta-feira.
A primeira edição gratuita da "Think Quarterly" tem 68 páginas, é voltada aos consumidores do mundo corporativo e trata acerca do mundo dos dados --e do consequente impacto nos negócios. Radicada em Londres, a revista é editada pela agência de criação The Church of London, e usa o Flash como aplicativo.
Para a equipe de jornalistas, o Google chamou colaboradores como Simon Rogers, do "Guardian" e Ulrike Reinhard, da "WE Magazine".
"Em um mundo de mudanças aceleradas, todos nós precisamos de um tempo para refletir. 'Think Quartely' é um espaço para respirar em um mundo ocupado. É um lugar para tirar um tempo e considerar o que está acontecendo, e o que importa", disse Matt Brittin, diretor das operações no Reino Unido, na apresentação da publicação.
Ainda segundo o Mashable, não está claro, contudo, se a empreitada do Google é uma iniciativa para entrar no mercado de mídia ou se é apenas um projeto de "curiosidade intelectual" da companhia.
A primeira edição gratuita da "Think Quarterly" tem 68 páginas, é voltada aos consumidores do mundo corporativo e trata acerca do mundo dos dados --e do consequente impacto nos negócios. Radicada em Londres, a revista é editada pela agência de criação The Church of London, e usa o Flash como aplicativo.
Para a equipe de jornalistas, o Google chamou colaboradores como Simon Rogers, do "Guardian" e Ulrike Reinhard, da "WE Magazine".
"Em um mundo de mudanças aceleradas, todos nós precisamos de um tempo para refletir. 'Think Quartely' é um espaço para respirar em um mundo ocupado. É um lugar para tirar um tempo e considerar o que está acontecendo, e o que importa", disse Matt Brittin, diretor das operações no Reino Unido, na apresentação da publicação.
Ainda segundo o Mashable, não está claro, contudo, se a empreitada do Google é uma iniciativa para entrar no mercado de mídia ou se é apenas um projeto de "curiosidade intelectual" da companhia.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Tecnologia
21/09/2018 | Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos
19/09/2018 | Sony anuncia PlayStation Classic, versão mini do PS1 com 20 jogos na memória
18/09/2018 | A curiosa razão por que o relógio sempre marca 9:41 nos anúncios da Apple
As mais lidas de Tecnologia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda