NOTÍCIA ANTERIOR
Campeões olímpicos vão da glória à tragédia
PRÓXIMA NOTÍCIA
Honda pode pagar salário que Alonso quiser, diz jornal
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/07/2008 | Esportes
São Paulo pega o Inter de olho no G-4
O São Paulo quer manter a boa fase diante do Inter-RS, às 21h50, no Beira-Rio, para ingressar no G-4, grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileiro, que garantem vaga na Libertadores. A equipe paulista está em quinto lugar, com 23 pontos, vem de três vitórias seguidas e encontra um adversário que ainda busca o equilíbrio - o time gaúcho é o nono colocado, com 19 pontos.

Apesar da confiança de que pode voltar de Porto Alegre com três pontos, Muricy Ramalho não contará com quatro jogadores. Hernanes e Alex Silva estão na seleção olímpica e Miranda e Borges, contundidos.

O treinador festeja, no entanto, os retornos dos meio-campistas Richarlyson e Joílson, que cumpriram suspensão contra o Botafogo.

O jogo marca o reencontro de dois conhecidos da torcida colorada. Campeão da Libertadores em 2006 pelo time gaúcho, Jorge Wagner relembra com carinho dos tempos em que atuou pelo clube. "Foi bom e pude fazer parte de uma conquista importante. A maior da minha carreira."

Muricy Ramalho também teve passagem marcante pelo Inter. Venceu dois campeonatos gaúchos (2003 e 2005) e foi vice-campeão do Brasileiro de 2005. "Voltei lá algumas vezes e sempre fui muito bem recebido. O time estava em uma situação ruim e melhorou comigo lá, por isso eles reconhecem meu trabalho, mas agora já faz parte do passado", avisa Muricy, que promete um time ofensivo em campo.

Uma das armas do treinador é o meia-atacante Hugo, que voltou à boa fase depois que passou a exercer a função que Danilo ocupou até o fim de 2006, quando se transferiu para o Kashima Antlers, do Japão. "Estou me adaptando porque estava acostumado a jogar do meio para a frente. Agora preciso voltar mais, ajudar na marcação, fechar os espaços", afirmou Hugo.

O jogador também marca seu reencontro com o Inter. Ele defendeu o Grêmio em 2006 e o Juventude em duas oportunidades.

Hugo não tem boas lembranças dos confrontos com o Colorado. Não venceu nenhum. Em seis jogos, foram cinco empates e uma derrota. "Mas fiz um gol em 2003 pelo Juventude, no empate por 3 a 3 em Caxias do Sul", disse, referindo-se a jogo do Gauchão.

Apresentadora de TV agita CT do Tricolor

A presença de Monique Evans no treino de terça-feira do São Paulo agitou o CT da Barra Funda. A apresentadora esteve no local para gravações com o elenco para seu programa na Rede TV! Irreverente, além de algumas declarações, arrancou boas risadas dos jogadores.

A ex-modelo não mediu esforços para conseguir atenção. O técnico Muricy Ramalho encarou Monique com relativo sucesso, mas o volante Richarlyson não deu a mesma sorte e participou de algumas situações embaraçosas. Além de ganhar um selinho, o camisa 20 ainda precisou mostrar o abdome. Recebeu elogios.

A apresentadora não escondeu o descontentamento com a ausência do goleiro Rogério Ceni, um dos principais alvos da invasão ao CT. "Só ele que não quer falar comigo? Todo mundo se dá bem comigo. Eu só faço palhaçada, pôxa", argumentou, em conversa com o superintendente Marco Aurélio Cunha. O apelo ao dirigente foi em vão (Com Agências).

Por Marco Borba - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.