NOTÍCIA ANTERIOR
Chuva causa alagamentos e deixa semáforos apagados em SP
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de São Paulo inaugura centro para viciados em crack perto da Cracolândia
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/03/2012 | Geral
São Paulo ganha em abril hotel voltado para público gay
São Paulo ganha em abril hotel voltado para público gay Obras de hotel que será inaugurado em abril no Largo do Arouche (Foto: Paduardo/Futura Press)
Obras de hotel que será inaugurado em abril no Largo do Arouche (Foto: Paduardo/Futura Press)
Chilli Pepper Single Hotel será aberto no Largo do Arouche, no Centro.

'Atendimento, em si, é totalmente gay', diz empresário Douglas Drumond.

Um hotel para homens gays será inaugurado no dia 30 de abril no Largo do Arouche, na região central de São Paulo. O Chilli Pepper Single Hotel é um projeto do empresário Douglas Drumond, de 40 anos, presidente da Câmara de Comércio LGBT. “Meu forte é ser um hotel de solteiros. Nunca vi em nenhum lugar no mundo um hotel gay para solteiros. Eu acredito nessa demanda do período de curta estada”, afirma Drumond.

Ele diz que o público-alvo são homens solteiros que viajam a São Paulo para reuniões de negócios, por exemplo, e pretendem se hospedar em um hotel por um curto período. O estabelecimento é direcionado aos gays porque o empresário considera que há uma deficiência no atendimento desse público. “O atendimento, em si, é totalmente gay”, declara. Entre os 60 funcionários fixos, haverá 20 homossexuais, 20 transexuais e 20 heterossexuais.

Drumond afirma que, apesar de o atendimento ser voltado para os gays, os heterossexuais são bem-vindos. “Todo mundo está convivendo de uma melhor forma, então acredito que heterossexuais vão entender essa proposta [do hotel]. A gente abre a porta para os heterossexuais”, diz. As mulheres, porém, não fazem parte do foco do hotel, mesmo as homossexuais. “É uma questão de atendimento. Você tem em determinados hotéis um tratamento diferencial, especificidades de tratamento. Então, a minha especificidade é direcionar para os homens, os cheiros, os xampus. Então, acho que a mulher não vai ser bem atendida”, explica.

O hotel ocupará três andares de um prédio, com uma área de 2,3 mil metros quadrados. O projeto custou cerca de R$ 2,8 milhões. O Chilli Pepper Single Hotel terá 124 quartos para solteiros, três suítes presidenciais e duas suítes “confort”. O hotel contará com jacuzzis, dois ofurôs, piscinas e saunas.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.