NOTÍCIA ANTERIOR
São Caetano estréia na Copa Brasil com medalhistas em quadra
PRÓXIMA NOTÍCIA
Corinthians dispara na liderança
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/09/2008 | Esportes
São Caetano e Santo André empatam
Em um jogo disputado, São Caetano e Santo André empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, no Anacleto Campanella, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Márcio Mixirica, no primeiro tempo, e Finazzi, quase no fim da partida.

Com o resultado, o Ramalhão manteve a terceira colocação com 47 pontos, o mesmo número do Vila Nova, segundo, que tem uma vitória a mais que o time do Grande ABC. Já o Azulão está em 11º lugar, com 33 pontos, longe da zona de acesso.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa, que mandaram bola na trave em duas ocasiões, além de pararem em Neneca. Do outro lado, o Santo André pouco assustou, mas na primeira chance marcou com Márcio Mixirica. Antes do intervalo, o goleiro Júlio César e o zagueiro se desentenderam e o árbitro expulsou os dois jogadores.

Depois de voltarem dos vestiários, o Santo André melhorou em campo, mas o São Caetano continuou dominando a partida. E, após tanto insistir, o Azulão empatou com um gol de Finazzi, aos 43 minutos.

Na próxima rodada, os dois times jogam na terça-feira. O Santo André enfrenta a Ponte Preta, no Bruno Daniel, às 20h30. Um pouco mais tarde, às 21h45, o Azulão joga contra o Gama, no Mané Garrincha.

O jogo - A partida começou movimentada, com o São Caetano tomando as ações do confronto. Mas o Santo André foi mais eficiente. Na primeira subida ao ataque, aos nove minutos, Arthur não deixou a bola a sair e cruzou. Marcelinho Carioca ainda desviou de cabeça e Márcio Mixirica completou para o fundo das redes.

Apesar do gol, o Azulão não se abalou. Finazzi teve ótima chance e chutou na trave. Na seqüência do lance, Luan bateu forte e rasteiro, mas parou na boa defesa de Neneca. Pouco depois, o São Caetano ficou outra vez no ‘quase'. Após cobrança de escanteio de Rafinha, Luan mandou de cabeça a bola no travessão.

O Ramalhão respondeu a pressão do São Caetano, em cobrança de escanteio de Marcelinho Carioca que o zagueiro Marcel subiu sozinho e cabeceou para fora. O Azulão voltou ao ataque pela esquerda. Brida cruzou na área e Luan não aproveitou colocando para fora. Do outro lado, Élton teve boa chance da entrada da área, mas Júlio César defendeu.

Apesar do bom futebol no Anacleto Campanella, dois jogadores estragaram um pouco a festa. O zagueiro Marcel calçou o goleiro Júlio César, que não gostou e deu uma cabeçada no atleta do Santo André. O árbitro expulsou ambos.

Com jogadores a menos, os técnicos modificaram as equipes antes do intervalo. No São Caetano, Hernani saiu para o goleiro Luiz entrar e, no Ramalhão, Márcio Mixirica foi sacrificado para Dedimar recompor a zaga.

No segundo tempo, o jogo reiniciou menos movimentado e a primeira chance de gol aconteceu somente aos sete minutos em um chute de Rafinha que Neneca defendeu. O Azulão teve outra oportunidade com Tobi que cabeceou e o goleiro do Santo André evitou o gol dos donos da casa.

O Ramalhão respondeu em um rápido contra-ataque. Dentro da área, Elton deu de calcanhar para Cicinho, que, sozinho, mandou para longe do gol. Aos 18 minutos, o São Caetano quase anotou em chute de Luan que Neneca defendeu. Lins também arriscou, da entrada da área, e mandou perto do gol do arqueiro do Ramalhão.

Após tanto pressionar, o São Caetano finalmente conseguiu o gol de empate aos 43 minutos. Gérson cruzou e Finazzi cabeceou para deixar tudo igual no Anacleto.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.