NOTÍCIA ANTERIOR
Carnaval de São Bernardo será em arena coberta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Evasões em pedágios chegam a 6.000 no SAI
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/02/2015 | Setecidades
São Bernardo promove feira de adoção de pets no domingo
São Bernardo promove feira de adoção de pets no domingo Quem quiser adotar deve apresentar comprovante de residência e levar coleira com guia ou caixa para transporte. Foto: Andris Bovo
Quem quiser adotar deve apresentar comprovante de residência e levar coleira com guia ou caixa para transporte. Foto: Andris Bovo
Animais disponíveis para adoção são castrados e vacinados; veterinário no local vai orientar sobre princípios da posse responsável

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Bernardo promove neste domingo (08/02), das 10h às 15h, mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. A atividade ocorre quinzenalmente, sempre aos domingos. Os moradores também podem visitar o local durante a semana para adotar os animais.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, informar telefone e levar coleira com guia ou caixa para transporte. No local há veterinário do CCZ para dar informações sobre as necessidades dos animais.

A equipe do CCZ ressalta a importância da posse responsável, que prevê cuidados como vacina, banho, alimentação e castração. Além disso, a pessoa deve ter certeza da adoção e da capacidade para cuidar do pet.

Os cães e gatos presentes na feira são vacinados e castrados. No site do CCZ (adote aqui), é possível encontrar fotos dos cães e gatos disponíveis para adoção.

Serviço - O CCZ fica na Avenida Doutor Rudge Ramos, 1.740, Rudge Ramos. Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados. Mais informações pelos telefones 4365-3349 e 4368-9237 ou e-mail ccz@saobernardo.sp.gov.br.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2021 - Desde 2003 à 6770 dias no ar.