NOTÍCIA ANTERIOR
José Aldo demole Frankie Edgar aos poucos e mantém o título dos penas
PRÓXIMA NOTÍCIA
No retorno de Felipão, R10 perde pênalti e Brasil cai para a Inglaterra
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/02/2013 | Esportes
Santos vence o São Paulo por 3 a 1 e volta à liderança do Paulista
O Santos segue sendo o algoz do São Paulo. O time da Baixada Santista venceu por 3 a 1 na Vila Belmiro em um belo clássico com bonitos gols e muita disposição das duas equipes de manter um futebol leal. Com o resultado, o Santos reassume a liderança do Campeonato Paulista com 13 pontos, o mesmo que a Ponte Preta.

Essa foi a primeira derrota do São Paulo, que tem duas partidas a menos no Paulista por conta de compromissos com a Libertadores da América.

Ganso foi vaiado cada vez que pegou na bola e ainda viu a torcida jogar moedas no campo chamando o novo craque são-paulino de mercenário. Ganso questionou: "Será que eles vão ser punidos por isso? aposto que não, né?", desabafou.

O gol do Santos saiu de uma distração da marcação são-paulina, aos 38min do primeiro tempo. A bola sobrou para Miralles e, mesmo entre três marcadores, o argentino conseguiu tirar de Denis para marcar.

O de Neymar, sempre ele, saiu de pênalti no início do segundo tempo, depois de uma falta imprudente do zagueiro Paulo Miranda na área. Na batida, a estrela santista mandou no canto direito e Denis escolheu o canto esquerdo.

O time de Ney Franco voltou do intervalo melhor que o Santos e ficou ainda mais ofensivo com Douglas e Cañete e conseguiu diminuir a vantagem aos 20min da etapa final com um belo gol de Jadson. Em cobrança de falta perfeita, o meia são-paulino alcança o ângulo esquerdo, sem chance para Rafael.

Mas, cinco minutos mais tarde, um erro simples na marcação deu a vitória para o Santos. O lance começou de Neymar, que cobrou falta pela direita. A bola achou Miralles, mais uma vez, que subiu e acertou de cabeça para ampliar o placar.

Luis Fabiano ainda teve um gol mal anulado por impedimento. Ele recebeu a bola na área e marcou de cabeça em posição legal. O São Paulo lutou até o fim para mudar o placar, mas não conseguiu parar o Santos.

Do lado do time do Morumbi, Denis também teve destaque, fazendo boas defesas. No Santos, Miralles foi, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores em campo.

Por Mariana Maziero - Colaboração para a Folha
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.