NOTÍCIA ANTERIOR
Chalita é eleito presidente da executiva do PMDB em SP
PRÓXIMA NOTÍCIA
Dilma irá analisar Código Florestal com ''sangue frio'', diz ministro
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/04/2012 | Política
Santo André cancela shows de 1º de Maio que custariam R$ 1 milhão
Santo André cancela shows de 1º de Maio que custariam R$ 1 milhão  Reprodução de banner em site da Rádio Gazeta FM sobre festa em Sto.André.
Reprodução de banner em site da Rádio Gazeta FM sobre festa em Sto.André.
Prefeitura alega problemas na licitação para contratar empresa que forneceria estrutura; festa contaria com Victor & Leo, Paula Fernandes e Luan Santana

A administração do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), cancelou nesta terça-feira (24/04) a festa que realizaria em 1º de Maio (terça-feira), em comemoração ao Dia do Trabalho. A Prefeitura alega que teve problemas em duas licitações. A primeira colocada foi inabilitada por falta de documentos e a segunda apresentou valores considerados altos pelo governo.

A segunda colocada é uma empresa de Mauá, cidade onde morava o ex-homem forte do governo Nilson Bonome. “Os menores preços vencedores encontram-se acima dos previstos no orçamento da área para tal finalidade e não há tempo hábil para realizar novas licitações”, informou a Prefeitura por meio de nota oficial.

As licitações também envolviam a contratação de estrutura para outros eventos da Prefeitura como Virada Cultural, Festa Junina, Festival de Cultura Industrial e Festival de Inverno de Paranapiacaba. “Quanto a esses outros eventos, a administração tomará providências para que sejam realizados em tempo hábil”, diz a nota oficial do governo ao se referir a novas licitações.

A festa de 1º de Maio seria realizada em parceria com a Rádio Gazeta FM. No site desse veículo, a agenda consta que Santo André teria a participação de cantores renomados como Victor & Leo, Paula Fernandes, Luan Santana, Jorge Henrique & Rodrigo, Turma do Pagode, Léo Magalhães, João Bosco & Vinícius, Jeito Moleque, Kleo Dibah & Rafael, Katinguelê, Sampa Crew, Edson & Hudson, Fred & Gustavo e Belo.

A Festa do Dia do Trabalhador seria realizada na Craisa, na avenida dos Estados, bairro Santa Terezinha - Santo André), a partir das 11h.

Por Gislayne Jacinto - ABCD maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6194 dias no ar.