NOTÍCIA ANTERIOR
Família de jovem assassinada faz protesto em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá concede terreno para Associação de Criadores de Pássaros
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/12/2013 | Cidade
Sandra ameaça ir ao MP por respostas aos requerimentos
A vereadora de Mauá Sandra Vieira (PMDB) ameaçou ir ao Ministério Público para conseguir obter respostas aos requerimentos encaminhados para a Secretaria de Saúde. A peemedebista reclamou que os questionamentos nunca são respondidos de maneira satisfatória.

O caso mais recente foi o requerimento com dez perguntas acerca das dívidas do Hospital Dr. Radamés Nardini. A resposta teria sido que as pendências seriam pagas. “Eu mandei pedindo novamente os esclarecimentos. Se mandar uma linha de novo, vou mandar para o Ministério Público”, ameaçou.

Sandra disse que o Paço prega a transparência, mas não a pratica com os vereadores. “Quando você solicita esclarecimento, não recebe. Quero que tenham respeito pelo papel do parlamentar”, contou.

O prefeito Donisete Braga (PT) admitiu que há dificuldade em responder os requerimentos no prazo estipulado pela legislação. “Dependendo da demanda apresentada é preciso consultar diversos setores da Prefeitura. É um desafio para nossa administração atender dentro do que a Lei Orgânica estipula”, afirmou o petista.

De acordo com a legislação, o Executivo tem 15 dias úteis para responder as perguntas dos parlamentares a partir do recebimento oficializado pelo protocolo – o envio do documento da Casa para a Prefeitura demora cerca de três dias.

Por Cynthia Tavares - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.