NOTÍCIA ANTERIOR
Novos abrigos de ônibus são instalados em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Conselho Municipal de Saúde de Mauá elege o novo presidente
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/03/2015 | Cidade
Samba na Paineira traz escolas campeãs do Carnaval 2015
Samba na Paineira traz escolas campeãs do Carnaval 2015 Encontro é garantia de muita diversão para toda a família neste domingo. Crédito: Gil Sobrinho/PMM
Encontro é garantia de muita diversão para toda a família neste domingo. Crédito: Gil Sobrinho/PMM
O samba pede passagem neste domingo em Mauá. Cidade recebe a oitava edição do Samba na Paineira no encontro que acontece aos pés da árvore centenária, no centro de Mauá, a partir das 13h

Entre as atrações estão os grupos Comunidade do Samba, Compositores Independentes, Toque de Caricia, Preto Básiko e as Escolas de Samba campeãs do carnaval mauaense de 2015: Nova Era e Dragões da Nova Mauá.

O Samba na Paineira é um projeto permanente da Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e em parceria com a UESMA (União das Escolas de Samba de Mauá), com o objetivo de valorizar a cultura popular do samba. O evento acontece a cada dois meses, sempre na Praça da Paineira.

Há mais de um ano no calendário cultural de Mauá, o evento tem chamado atenção pela qualidade dos artistas que se apresentam, todos do município. Com isso, o Samba na Paineira despertou o interesse do SESC, firmando uma parceria notória. A entidade trouxe convidados especiais ao evento em duas ocasiões: Osvaldinho da Cuíca e Ramirez. Além disso, três grupos de Mauá foram convidados pelo SESC para se apresentarem em outras localidadess. Os Compositores Independentes, a Comunidade do Samba e o Só Vendo Pra Crer levaram o samba de Mauá para além dos muros da cidade.

O Samba Na Paineira é gratuito e acontece na Praça da Paineira, na Avenida Barão de Mauá, esquina com a Rua Prefeito Enio Brancalion, no Centro. Participe e traga a família.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.