NOTÍCIA ANTERIOR
Emissão de cartão escolar de transporte agora é gratuita e mais rápida
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá prepara ingresso no Pronasci do Ministério da Justiça
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/02/2011 | Cidade
Sama quer mais agilidade no atendimento da Eletropaulo
Estabelecer um canal de comunicação ágil, rápido e eficaz com a AES Eletropaulo para dinamizar o atendimento quando ocorrer interrupção no fornecimento de energia elétrica. Este foi o objetivo de reunião entre representantes da Sama, Eletropaulo e Sabesp.

O longo período em que a Estação Elevatória de Água Mauá ficou fora de operação por falta de energia elétrica, no mês de janeiro, levou Sama e Sabesp solicitarem a reunião para encontrar solução para o problema. Técnicos da Sama e Sabesp explicam que apenas 1h sem energia pode representar 8h sem abastecimento de água.

Vladimilson Garcia, Diretor de Manutenção e Abastecimento, argumentou que Sama e Sabesp “necessitam de atendimento preferencial, pois prestam serviço essencial à população.”

Representantes da área de clientes corporativos da AES Eletropaulo informaram que a deficiência foi detectada e já houve o agendamento de reunião para estabelecer procedimentos que possam resolver o impasse. Imediatamente ficou acordada que qualquer ocorrência dentro do horário comercial terá tratamento diferenciado com intermediação da área de clientes corporativos, a partir da obtenção do protocolo inicial.

Tanto a Sama, quanto Sabesp consideraram um primeiro passo para agilizar o atendimento, mas a grande preocupação continua sendo os incidentes que ocorrem fora do horário comercial. José Aparecido Fabri, gestor de clientes da AES Eletropaulo, acredita que a solução definitiva deverá surgir da reunião programada para os próximos dias. Ele ainda informou que a empresa está desenvolvendo estudos para identificar o que pode ser feito em casos prioritários que envolvam outros serviços essenciais como o fornecimento de água.

O engenheiro Wagner Ginez, do Centro de Operações da Sabesp, destacou que a EEA-Mauá é fundamental para o abastecimento de água na cidade e por isto necessita de um plano de trabalho que garanta o pronto restabelecimento da energia elétrica, quando houver algum incidente.

Os 24 boosters espalhados pela cidade também foram lembrados por Vladimilson Garcia, pois a falta de energia em qualquer um deixa milhares de pessoas sem o abastecimento de água.

Mesmo com a reunião sendo considerada positiva, uma solução definitiva deverá ser apresentada somente em alguns dias.

Por Sama
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.